in ,

Lauren Jauregui pede para que as pessoas assinem petições do “Black Lives Matter”, mas se irrita com fã e solta palavrão

Lauren Jauregui sempre foi uma das artistas mais ativistas do mundo pop. Ela defende não só as causas LGBTQ+, feministas, como também os estrangeiros e, nesse momento, não poderia deixar de focar na causa contra o racismo, já que o movimento “Black Lives Matter” está tão forte.

Lauren Jauregui é uma das mais ativistas do pop
Lauren Jauregui solta o verbo. Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (03) foi iniciada uma campanha onde as pessoas colocavam em suas redes sociais uma imagem toda preta como maneira de protestar contra o racismo. Lauren, no entanto, acha que isso não vale de nada quando as pessoas não tomam outras atitudes.

Em seu Instagram, ela reproduziu um tweet dizendo o seguinte: “Se você postou uma tela preta mas não assinou as petições, não olhou para os protestos em sua área, não se educou, e só está fazendo isso porque outras pessoas estão, você é tão ruim quanto o opressor. Black Lives Matter não é uma tendência para você apenas entrar“, soltou.

Veja a publicação

Ver essa foto no Instagram

And I see right through you.

Uma publicação compartilhada por Lauren Jauregui (@laurenjauregui) em

Nos comentários…

Lauren Jauregui, decerto, não está com uma paciência boa. Com o toque da Lauren Jauretui, um dos seguidores quis seguir o conselho e assinar petições a favor da causa negra. Desse modo, ele foi nos comentários pedir link. Assim sendo, recebeu uma resposta ácida da cantora.

Posso ter o link da petição, por favor?“, questionou o fã, educadamente. Então, ela soltou: “Não, você pode muito bem ir buscar essa p***a”, escreveu, sem evitar palavrão. “Seja proativo. Há obviamente muitas fontes. Link na minha bio para uma dessas”.

A maioria das pessoas achou a atitude um tanto quanto exagerada, que não precisava disso. Teve também quem defendesse. “Não há nada de errado com ela, ela está apenas indignada. Existem literalmente links de petições em todo o lugar, e ela os tem compartilhado sempre. A pessoa que pediu fez um blecaute no perfil, mas aparentemente nem procurou petições. Essa é a questão”, defendeu um dos fãs.

O que você acha sobre o tema?

Escrito por Caian Nunes

Depois de ser criticada nas redes sociais, Dulce Maria se retrata sobre movimento antirracista

Ivete Sangalo se pronuncia contra o racismo