Lento capa
Foto: Columbia Records
in ,

Lauren Jauregui lança remix de “Lento” com participação de Pabllo Vittar

Remix da música de Lauren é assinado pelo grupo de produtores conhecido como Brabo, parceiro de longa data de Pabllo.

Depois de muita espera dos fãs, finalmente está entre nós a tão comentada parceria entre Lauren Jauregui, ex-integrante do Fifth Harmony, e a drag queen brasileira Pabllo Vittar. A colaboração, mais uma etapa internacional de Pabllo, vem em versão remix de “Lento”, música de Lauren.

Lauren Jauregui Pabllo VIttar Lento Brabo Remix lançamento
Foto: Divulgação

O remix é assinado pelo grupo de produtores conhecido como Brabo, parceiro de longa data de Pabllo Vittar, e chegou oficialmente no primeiro minuto desta sexta-feira (22), após Pabllo confirmar a existência da parceria em uma entrevista online, mandando o recado: “esperando a Lauren lançar!”.

E lançou!

Ouça:

Carreira solo de Lauren Jauregui

Lançada no primeiro trimestre de 2020, “Lento” é um dos lançamentos solo de Lauren Jauregui desde o hiato por tempo indeterminado do grupo Fifth Harmony. A música já ganhou remix com Rauw Alejandro e agora ganha uma nova versão com Pabllo Vittar.

Relembre a versão solo de “Lento”:

Em um ano bem atípico para todos, Lauren reconhece que seu primeiro álbum solo está sim bem atrasado. E ela não está contente com as cobranças.

Na última semana, ela fez um desabafo sobre isso, abrindo o jogo sobre o que realmente está sentindo e o que acontece nos bastidores. Além disso, ela pediu paciência dos fãs.

Lauren Jauregui soltou todas as verdades para que os fãs fiquem cientes.

“Você receberá respostas quando eu as tiver para você, até então, por favor, pare de pensar que a razão de vocês não ouvirem música é por nossa causa. Existem tantas complexidades e coisas acontecendo nos bastidores que você nunca conhecerá, compreenderá ou experimentará. Não sou um produto, sou uma artista”, soltou.

Ela completa: “Não tenho culpa se me prometem coisas que não foram entregues e também não vou estragar este lançamento real para o cronograma de ninguém. Estou no tempo de Deus e no meu próprio tempo e sei que valerá a pena“.

Escrito por Kavad Medeiros

"Como boa empresária, não posso mais perder meu foco para picuinhas", diz Jojo Todynho

Jojo Todynho revela porque não foi a churrasco de Mariano com ex-peões

Possessiva

“Amores e Flores”: Melim lança álbum gravado nos EUA que reforça identidade solar do grupo