Lauren Jauregui, integrante do grupo Fifth Harmony, geralmente usa suas redes sociais para dar suas opiniões – mesmo que sejam polêmicas. E não foi diferente no começo desta semana. A cantora teve problemas com sua bagagem pela companhia aérea American Airlines. Ela foi ao Twitter reclamar e a empresa respondeu: “Nossa Equipe de bagagens tem trabalhado duro nisso para você. Nós vemos suas mensagens e responderemos em apenas um momento”.
A cantora não ficou satisfeita com a resposta e retornou: “Não duro o suficiente! Eles continuam mentindo pra mim sobre quando eu realmente vou receber”.
E não parou por aí… Vendo a mensagem, um outro usuário do Twitter resolveu reclamar da abordagem forte que a cantora fez. “Você sabia que os empregados no aeroporto são pessoas normais trabalhando de 5 a 9 horas, no mínimo, então por favor cale a sua boca sua privilegiada mimada e espere um pouco, cadela condescendente”.
Então, Lauren não deixou barato: “F**a-se. Você não sabe pelo o que eu passei. Sua amarga”.
Que climão! Tomara que, pelo menos, Lauren consiga pegar sua bagagem!