in

Lauren Jauregui fala sobre bissexualidade em entrevista


Capa da nova edição da revista Seventeen junto com as companheiras do Fifth Harmony, Lauren Jauregui falou abertamente sobre sua bissexualidade – sem tratá-la como uma questão. “Você não pode usar contra mim o fato de eu ser bissexual, se é algo do qual sou orgulhosa”, ela disse, “eu me sinto mais motivada do que assustada a compartilhar quem eu sou, porque eu me sinto ótima quando alguém chega e se assume para mim, diz que encontrou força para aceitar quem é por causa de mim”.

Na entrevista, Lauren também abriu o jogo sobre depressão e sobre ter que simular que está tudo bem, por conta da posição que ocupa. “Às vezes as pessoas falam ‘uau, você está tão magra! tá linda!’ e não sabem que estou em um lugar realmente depressivo, e é por isso que estou magra. Estou fazendo pequenas coisas que me façam me sentir mais saudável, tipo ir à academia e beber água. Se eu caio no lugar de ‘odeio o que vejo no espelho’, eu digo ‘ok, o que vamos fazer para consertar?’ De qualquer forma, cada cicatriz é o que torna quem você é”, completou.

As próximas semanas serão de muito trabalho para ela e as meninas. O álbum novo sai dia 25 e uma performance está confirmada no VMA para o dia 27. Serão semanas de bastante divulgação.