in ,

Lauren Jauregui defende Little Mix de críticas por aparecerem nuas no videoclipe de “Strip”

Não é de hoje que Lauren Jauregui, que iniciou sua carreira musical no grupo Fifth Harmony, hoje em hiato por tempo indeterminado, defende as mulheres de todo tipo de misoginia, seja na internet ou fora. A cantora é uma voz ativa dentro do movimento feminista e saiu mais uma vez em defesa dos direitos das mulheres.

As defendidas de Lauren dessa vez foram as meninas do grupo britânico Little Mix, que foram criticadas por uma radialista do Reino Unido por aparecerem nuas no videoclipe de “Strip”, música do álbum “LM5”.

“‘Little Mix ficam nuas e são rabiscadas com insultos’ Mais uma vez, jovens mulheres fingem que ficar nuas as empoderam. Não empodera. É apenas mais uma outra forma barata de se venderem. Mas eu acho que é uma boa mudança desse grupo de se vestir como prostitutas”, escreveu a radialista britânica Julia Hartley-Brewer.

Ao passo que Lauren Jauregui respondeu: “Se sua intenção é o empoderamento das mulheres, que tal você não se incluir na lista de misóginos que julgam o que é apropriado o bastante para ser ‘aceitável’. Todas as formas merecem respeito. Elas não são menos empoderadas por causa de suas escolhas de roupas. Não seja maliciosa, elas estão gostosas.”

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Cashmere”: Ouça mais uma faixa inédita do álbum “Phoenix”, de Rita Ora

“thank u, next”: Música de Ariana Grande já é Platina nos Estados Unidos