A posse de Donald Trump nesta sexta-feira (20) e a passeata “Women’s March” neste sábado (21) mexeram com Lauren Jaregui. A cantora do Fifth Harmony é a mais recente artista a se pronunciar publicamente sobre o evento e a demonstrar apoio.
Em uma série de Tweets, Lauren pede que não deixem o medo se instalar e fala de amor. “Menos de 24 horas e os fascistas se mexeram e nós precisamos nos mexer também”, escreveu Lauren ao compartilhar uma manchete de jornal revelando que o site da Casa Branca já não possuía as seções sobre direitos civis, mudanças climáticas e saúde.
“Apenas um lembrete: nós não somos como as pessoas que tentam nos silenciar. Nós devemos ser pacíficos e apenas exalar amor amanhã. E não deixem a mídia sensacionalista despertar o medo em seus corações. Sejam orgulhosos do que vocês acreditam e certifiquem-se de lutar por isso”, continuou. “O medo é uma ilusão e o poder do amor é forte. Nós não podemos responder com violência. Nós precisamos ficar juntos na paz e poder”, escreveu.
Less than 24 hours and the fascists are movin' WE GOTTA MOVE TOO #whyimarch https://t.co/7DF4uEcr8a
— Lauren Jauregui (@LaurenJauregui) January 20, 2017
Just a note and reminder: we are NOT like the people trying to silence us. We must be PEACEFUL and only exude the love we feel tomorrow.
— Lauren Jauregui (@LaurenJauregui) January 20, 2017
ALSO don't let sensationalized media spark FEAR in your hearts. Be proud of what you believe in make sure you go fight for it loud and proud
— Lauren Jauregui (@LaurenJauregui) January 21, 2017
Fear is an illusion and the power of LOVE is stronger. We cannot answer with violence. We need to stand together in peace and power.
— Lauren Jauregui (@LaurenJauregui) January 21, 2017
Lauren não foi a única a declarar apoio à passeada deste sábado. Beyoncé, Madonna, Cher, Katy Perry e outras cantoras também demonstraram apoio.