in

Lauren Jauregui decide: seu álbum terá um total de zero participações

“Expectations”, primeiro single solo de Lauren Jauregui, já é uma realidade e agora ela começa a falar mais abertamente sobre seu álbum de estreia. Em entrevista à revista W, dos Estados Unidos, a cantora revelou que tomou uma decisão: nada de participações especiais no disco. Isso tem a ver com sua história no Fifth Harmony. “Eu sinto que as pessoas tem ouvido a minha voz ao lado de outras vozes todo o tempo em que estive em cena. Eu só queria dar a elas uma obra na qual possam ouvir, pela primeira vez, somente minha voz”, explica.

Lauren sente que finalmente está podendo fazer o que sempre quis: expressar sua visão artística. Essa não é a típica reclamação de ex-membro de girlband. Ela realmente acha que não seria capaz de fazer isso da melhor maneira possível antes. “Eu aprendi muito sobre mim, sobre a indústria, sobre pessoas em geral e sobre trabalho com uma equipe, todas essas habilidades que eu não tinha quando fiz audição no X Factor”, avalia. Lauren considera esse álbum sua primeira tentativa de ser ela mesma.

Como isso acontece? Em estúdio, mas também vivendo. Ela tirou um mês de férias com o namorado Ty Dolla $ign e foi para o Egito e a Tailândia. “Eu aprendi muito sobre mim, sobre história e me conectei com meu lado espiritual. Os dois lugares são muito sagrados, e eu me senti uma nova pessoa”, conta, “no fim da viagem, eu e as garotas tivemos a conversa de que não vamos mais estar juntas, então foi essa culminação louca de crescimento que me levou ao momento de ‘oh, estou livre’. Eu me sinto liberta.Não sinto que tenho nenhuma limitação sobre quem posso ou não explorar como artista dentro de mim”.

Escrito por Leonardo Torres

Torta de climão: convidado por Haddad em comício, Mano Brown critica o PT e causa mal-estar

Marcelo Falcão lançará primeiro single solo em clipe com IZA; saiba mais!