in

Lauren Jauregui critica VMA por falta de indicações para Halsey

Lauren Lauregui saiu em defesa de Halsey, que revelou não ter ido ao VMA 2018 porque não ficou satisfeita com a falta de indicações para seus clipes. As duas são amigas e já gravaram e fizeram turnê juntas. “Halsey merecia pelo menos uma nomeação na noite de ontem. Ela consistentemente dirigiu seus próprios clipes durante toda a sua era. Sem mencionar sua atenção aos detalhes, amarrando-os em uma história. Eu sinto que isso merece reconhecimento, especialmente porque a maioria dos artistas nem escreve”. Lauren, inclusive, estrela o clipe de “Strangers” ao seu lado.

Uma fã da cantora espondeu que não existe uma categoria sobre “dirigir os próprios clipes”, então esse não é um argumento válido. Lauren tentou explicar: “é Video Music Awards, cara… Risos. Dirigir é um plus para a qualidade dos vídeos que ela produziu para seus múltiplos hits”. Outro fã disse que o VMA só valoriza artistas bombados, com números de vendas altos, e não se importa com “artistas que colocam alma e coração na arte”. Lauren também respondeu: “Halsey ainda tinha as vendas e os números no topo da dedicação de seu ofício. É por isso que é incompreensível para mim”.

A era “hopeless fountain kingdom” da Halsey contou com alguns clipes. O mais visto no Youtube é “Bad at Love”, com 168 milhões de acessos. “Now Or Never”, o segundo mais visto, tem 50 milhões de reproduções. “Eu dirigi todos meus próprios clipes nesse álbum para a MTV não me nomear a nada, então não achei certo ir ao VMA. Fico feliz que vocês fãs tenham gostado dos clipes. É o que importa para mim”, escreveu Halsey no Twitter.

Escrito por Leonardo Torres

VMA 2018: MTV proibiu Nicki Minaj de levar 6ix9ine para performance

Empresário de Justin Bieber produzirá filme sobre K-Pop