in

Lauren Jauregui conta como é relação com membros do Fifth Harmony agora

Lauren Jauregui está em semana de lançamento do single “Expectations” e cumprindo agenda de divulgação, com muitas entrevistas. Inevitavelmente, a imprensa ainda pergunta muito sobre o Fifth Harmony, o que é natural. Em entrevista à revista People, a cantora contou como é a relação das cantoras hoje em dia, sem o trabalho que as une. Ainda há contato entre elas? “Quero dizer, mais ou menos, sim. Estamos todas em nossas próprias coisas agora, o que eu respeito totalmente. Nós estávamos na cara uma das outras por anos”, respondeu.

Em entrevista à revista Rolling Stone, Lauren revelou que a única integrante da girlband com quem ela mantém contato frequente é Dinah Jane. Com Normani e Ally Brooke, é menos regular. Com Camila Cabello, inexiste: elas pararam de se falar logo que Camila deixou o grupo, um ano antes do fim.

Segundo Lauren, fazer parte do Fifth Harmony foi como ir à universidade voltada para popstars. “É como a faculdade que eu paguei em anos, e paguei a tempo”, diz a cantora, que se sente mais feliz e livre agora, “eu posso falar por todas as garotas, quando digo isso: o grupo não necessariamente refletia quem nós somos como indivíduos. Então esse processo criativo solo tem sido incrivelmente diferente. Primeiro, eu sou parte do processo, o que é ótimo (risos), e estou fazendo isso. Estou explorando meu interior musicalmente e descobrindo quem eu realmente sou. Tem sido um processo de cura”.

Escrito por Leonardo Torres

Marília Mendonça visita médico que receitou dieta que a fez perder 20 kg

Ally Brooke responde sobre chances de retorno do Fifth Harmony