in

Lauren Jauregui comenta decisão de Donald Trump de acabar com lei a favor de imigrantes

Lauren Jauregui continua sendo a integrante ativista do Fifth Harmony e não poderia deixar de comentar uma decisão polêmica de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos. De acordo com o CNN, Trump estaria prestes a anunciar sua decisão de acabar com o “DACA”, um programa fundado por Barack Obama em 2012 que impede que imigrantes menores de idade sejam deportados, recebendo um período renovável de dois anos e autorização para estudo e trabalho.

Resumindo, o programa protege jovens “sonhadores” que se arriscam nos Estados Unidos. Ainda segundo o CNN, mais de 800.000 jovens imigrantes serão prejudicados.

No Twitter, Lauren publicou um texto em repulsa à decisão. Vale lembrar que seus pais são imigrantes de Cuba. “É difícil de acreditar que você perdoe um homem que é conhecido por dirigir uma prisão como um campo de concentração para latinos e chamá-lo de patriota, mas então deporta crianças com um sonho de ser cidadãos de sucesso com vidas seguras”, escreveu ela. “Você me enoja. Você e seu esquadrão de elite republicana/covardes são humanos verdadeiramente doentes. Perdoando criminosos e criminalizando os vulneráveis”, completa.

Veja a publicação:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ludmilla anuncia parceria internacional – e não é Austin Mahone

A uma semana do Rock in Rio, Lady Gaga fica gripada e cancela show no Canadá