in ,

Lauren Jauregui anuncia lançamento de “surpresa” para esta quinta-feira

Lauren Jauregui surpreendeu todos os seus fãs na noite desta quarta-feira ao anunciar que tem uma “surpresa” para ser lançada nesta quinta-feira (21). A novidade foi contada pela própria cantora em seu twitter, que se disse animada com a “nova vibração no ar”, em referência a posse de Joe Biden.

“Em homenagem a celebração de uma nova vibração no ar, tenho outra surpresa para você que vai sair amanhã. Estou animada com esta aqui.”, escreveu.

A cantora ainda adiantou que sua “surpresa” é a última parte de sua era e fez mistério:

“É a última parte desta era. Alguns de vocês provavelmente já sabem o que é”

Lauren Jauregui solta o verbo e fala toda a verdade
Foto: Gay Times

Recentemente, cantora fez um desabafo após cobranças

O primeiro álbum solo da Lauren Jauregui está demorando, sim. Ela está ciente. No entanto, ela está perdendo a paciência com tanta cobrança. Na última semana, ela fez um desabafo sobre isso, abrindo o jogo sobre o que realmente está sentindo e o que acontece nos bastidores. Além disso, ela pediu paciência dos fãs.

Lauren Jauregui soltou todas as verdades para que os fãs fiquem cientes.

“Você receberá respostas quando eu as tiver para você, até então, por favor, pare de pensar que a razão de vocês não ouvirem música é por nossa causa. Existem tantas complexidades e coisas acontecendo nos bastidores que você nunca conhecerá, compreenderá ou experimentará. Não sou um produto, sou uma artista”, soltou.

Ela completa: “Não tenho culpa se me prometem coisas que não foram entregues e também não vou estragar este lançamento real para o cronograma de ninguém. Estou no tempo de Deus e no meu próprio tempo e sei que valerá a pena“.

Escrito por Douglas Françoza

Rihanna comemora posse de Joe Biden e se oferece para limpeza na Casa Branca

Demi Lovato e Katy Perry celebram a posse de Joe Biden e Kamala Harris com performances especiais