Menu
in ,

Laura Brito lança nova temporada do projeto “Sonhos” no Instagram

Influencer entrevistará diversas cantoras que moldaram a música brasileira com suas vozes

Laura Brito lança nova temporada do projeto "Cantando Sonhos" no Instagram (Foto: Instagram/@laurabrito)

Depois de entrevistar mulheres incríveis através do projeto “Sonhos“, Laura Brito conversará, desta vez, com várias cantoras na nova temporada do programa. “Cantando Sonhos” estreou no último domingo (24) e cada episódio contará com as histórias de mulheres que usam suas vozes para contar suas trajetórias e alcançar sucesso profissional.

Laura Brito entrevistou Samya Maia no primeiro episódio do “Cantando Sonhos” (Foto: Instagram/@laurabrito)

LEIA MAIS:

No primeiro episódio de “Cantando Sonhos“, Laura Brito entrevistou a cantora Samya Maia, que ficou cerca de 18 anos à frente do grupo Magníficos, responsável por tornar o forró ainda mais popular no Brasil. Durante a entrevista, Samya falou como entrou no grupo e também a sua decisão de deixá-lo. Veja:

Eu sempre sonhei em ser artista. Eu queria ser cantora, apresentadora, atriz“, revelou Samya, que desde criança já cantava junto com as fitas que escutava na casa de sua mãe. No entanto, ninguém dizia para a artista que ela cantava bem. Na verdade, ela não precisa de outras opiniões. ‘Ninguém me dizia nada, mas eu achava já“, declarou.

“Iniciando mais uma série ‘Sonhos’ e dessa vez o ‘Cantando’, com cantoras incríveis com histórias cheias de emoção. O primeiro episódio não poderia ser contra senão a Samya Maia, minha amiga que eu tanto admiro e tenho orgulho”, escreveu Laura sobre o primeiro episódio. “Se preparem porque essa temporada vem com tudo“, completou.

Se você ficou curioso para ver mais do “Cantando Sonhos“, só ficar de olho no Instagram de Laura Brito. Todo domingo, a influencer irá compartilhar um episódio diferente em seu IGTV. Além disso, as outras duas temporadas do “Sonhos” também estão completas na rede social da influencer.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile