Menu
in ,

Lauana Prado vai lançar álbum com renda revertida ao combate do coronavírus

Que Hit É Esse, POPline? Lauana Prado conta a história por trás de "Viva Voz"! Foto: Divulgação

Lauana Prado vai gravar álbum voz e violão, em casa, com repertório escolhido pelo público (Foto: Reprodução)

Lauana Prado vai aproveitar o período de quarentena para gravar um novo álbum, voz e violão, sem sair de casa. O dinheiro arrecadado com os direitos autorais do disco será revertido para o combate ao coronavírus no país, disse a cantora.

Lauana falou sobre a novidade durante o “Então Tá, Vamos Falar Sobre Música Pop”, quadro de entrevistas ao vivo do portal POPline, no Instagram.

Segundo a cantora, o repertório do álbum será escolhido pelo público. Com isso, ela pretende passear por outros ritmos, além do sertanejo, em suas canções.

“Já tenho o aval da gravadora e vou fazer um álbum especialmente para esse período”, anunciou. A cantora afirmou que o valor arrecadado com os direitos autorais do disco será usado em iniciativas de combate ao coronavírus. “Vamos ajudar as pessoas”, garantiu.

Planos para 2020

Lauana também contou que, esse ano, pelo menos sete novas músicas serão lançadas. Entre elas, uma em parceria com a banda Maneva, chamada “Porto de Paz”. Além disso, o volume 3 e talvez um 4 do seu DVD “Livre” estão nos planos. “Já posso te garantir que virão coisas boas”, disse.

A dona do hit “Cobaia” também esclareceu os fãs sobre o início de sua nova turnê. O show de lançamento do DVD “Livre”, que marcaria a nova fase, estava marcado para 30 de abril e teve que ser adiado devido surto de Covid-19. A cantora explicou que este e os demais shows que foram suspensos serão remarcados em breve. “Será um show totalmente novo e mais completinho, com quase todas as músicas do disco”.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile