(Foto: Reprodução Instagram/@lauanaprado)
in ,

Lauana Prado anuncia shows em Portugal no segundo semestre

País tem se destacado na luta contra Covid-19 e apresenta taxa de contágio muito baixa

Sucesso do sertanejo com mais de 464 milhões de views no YouTube, Lauana Prado acaba de anunciar sua estreia fora do Brasil! A cantora irá se apresentar nos dias 13, 14 e 15 de agosto deste ano em Portugal.

(Foto: Divulgação)

Muito famosa pelo hit “Cobaia“, de 2018, Lauana tem se destacado no cenário musical por ir na contramão dos moldes que envolvem o sertanejo, flertando com outros estilos, mas sem perder sua essência.

Com suas roupas despojadas, tatuagens e dreads, ela pode ser considerada como a imagem desconstruída de artista do ‘feminejo’, movimento que conta com nomes como Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Simone e Simaria, entre outras cantoras.

E irá levar toda sua originalidade ao país europeu em três datas que já foram confirmada para o segundo semestre. Que incrível!

LEIA MAIS: Lauana Prado e a imagem desconstruída de artista do ‘feminejo’

Mas, como está o controle da Covid-19 em Portugal?

A taxa de contágio no país atualmente é uma das mais baixas em toda Europa depois de sofrer uma segunda onda da doença em janeiro, quando 16.432 novos casos chegaram a ser confirmados num mesmo dia.

Portugal adotou um regime de quarentena rígido, o que gerou uma queda significante nos números. Hoje, a média de novos casos está em 460 com cerca de 12 mortes por dia.

Um contraste avassalador ao se comparar com o Brasil, que na última quarta-feira (24) registrou mais de 3 mil mortes em um único dia.

Desde que pandemia começou, o território brasileiro infelizmente tem se destacado como um dos países com o maior número de mortos pela doença. Em praticamente um ano foram mais de 300 mil vidas perdidas.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Niall Horan diz que se sentiu “prisioneiro” no One Direction

BBB 21: Gil define veto da prova do líder

BBB 21: Gil define veto da prova do líder