Nesta quarta-feira (13/02), a cantora Lauana Prado recebeu das mãos de Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, o Single de Platina Duplo, pela vendagem de mais de 160 mil unidades ajustadas da canção “Cobaia”, lançada em julho passado. “Poucas vezes eu vi um Disco de Platina Duplo de largada”, disse Paulo Lima, ao entregar a certificação para a cantora, que imediatamente emendou: “E que venha o Diamante!”.
Com a produção de Fernando Zor e a direção de vídeo assinada por Catatau, o primeiro DVD da carreira de Lauana Prado foi gravado no Hangar Studios, em São Paulo, em agosto passado. O novo projeto conta com dez músicas, entre autorais, inéditas e regravações, como “Serasa”, música de 2016 que a apresentou ao público; “Cobaia”, composição de Bruno Caliman que ficou entre as principais canções sertanejas de 2018; “Trilha”, “Potinho”, “Você humilha”, “Meu novo ex”, “Liga e chora” (gravada ao lado de Gabriel Diniz), “Batimento de solteira” (com a participação da dupla Fernando e Sorocaba).
Compositora renomada e autora da maior parte das músicas que gravou ao longo de seus quinze anos de carreira, Lauana também é reconhecida pela voz firme em suas interpretações, nas quais vem mostrando uma variedade musical ampla, mas sempre transitando dentro da esfera da música sertaneja.
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Lauana Prado (@lauanaprado) em