Connect with us

Lauana Prado

Lauana Prado lança EP com regravações de grandes sucessos e fãs aprovam!

Entre as canções, estão: “Deixaria Tudo”, de Leonardo, “Cada Volta É Um Recomeço”, de Zezé Di Camargo & Luciano, “Acorrentado Em Você” e “Fruto Especial”, de Bruno & Marrone. Além disso, Lauana Prado ainda trouxe duas músicas de quando ela se apresentava como Mayra Prado: “Vai e Volta” e “Volta Pra Casa”

Published

on

Lauana Prado serviu muito bem aos fãs! A cantora lançou nesta sexta, 10, o EP ‘Em Frente‘. Entre as canções, estão: “Deixaria Tudo“, de Leonardo, “Cada Volta É Um Recomeço“, de Zezé Di Camargo & Luciano, “Acorrentado Em Você” e “Fruto Especial“, de Bruno & Marrone. Além disso, Lauana Prado ainda trouxe duas músicas de quando ela se apresentava como Mayra Prado: “Vai e Volta” e “Volta Pra Casa“. Além disso há um medley de “Lágrimas e Chuva/ Como Eu Quero“, da banda Kid Abelha. “Quando existe a vontade de levar música pra vocês e a certeza de que ela é transformadora, nasce um novo projeto“, disse Lauana.

Lauana Prado lança EP com regravações de grandes sucessos e fãs aprovam! Foto: Divulgação

Lauana Prado lança EP com regravações de grandes sucessos e fãs aprovam! Foto: Divulgação

Os fãs comentaram no Instagram: “Volta pra casa é o hino aclamado, só vem! Nem creio que você regravou ela“, disse um seguidor. “Volta pra casa, não acredito, vou morrer“, acrescentou outro.

Marília Mendonça aprova a versão de Lauana Prado para “Apaixonadinha”

Regularmente, Lauana Prado publica vídeos em suas redes sociais onde mostra suas versões para sucessos – do sertanejo e de outros gêneros – como forma de mostrar a seus seguidores quem são suas inspirações na música. Desta vez a cantora postou um cover de “Apaixonadinha”, sucesso na voz de Marília Mendonça e Leo Santana.

Lauana Prado e Marília Mendonça: admiração mútua nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Anteriormente, Lauana já havia feito uma versão de “Bem pior que eu”, outro sucesso de Marília. Mas, desta vez, E a cantora original aprovou a versão: “Uma voz é uma voz”, escreveu Marília.

Lauana é atualmente uma das principais apostas para manter em alta o espaço que as mulheres conquistaram na música sertaneja. Sua história de persistência, quebra de preconceito e enfrentamento do padrão masculino do sertanejo combinam muito com o movimento do que se convencionou chamar de “feminejo”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lauana Prado (@lauanaprado) em

Relembre a versão original de “Apaixonadinha”:

HojeTemLive.com.br




Ranking