Lauana Prado no quadro "E Aí, POPline"
in ,

Lauana Prado: “eu não tenho medo nenhum de ousar”

A cantora participou do quadro “E Aí, POPline?”, onde falou sobre sua vida e foi desafiada com questões sobre sua carreira

Lauana Prado, um dos maiores nomes do sertanejo feminino atualmente, participou do quadro “E Aí, POPline?” na última quinta (27), que acontece toda semana no Instagram do POPline. No game, a cantora marcou seis pontos de sete perguntas sobre sua carreira e entrou para o top 2 no ranking. Mas ela também falou muito sobre sua vida pessoal e revelou não ter medo de ousar.

Luan Poffo, apresentador do game, começou o quadro perguntando sobre quais eram as referências femininas de Lauana na música, ela respondeu que sua força vem de inspirações como P!nk, Beyoncé, Roberta Miranda e Ivete Sangalo, com quem ela sonha uma parceria no futuro: “Eu acho que tenho umas referências legais, como mulher e mais até do que como mulheres e artistas, como seres humanos que fizeram muita diferença na nossa geração, no nosso mundo“.

A cantora, que assumiu seu relacionamento com Veronica Schulz, falou sobre a coragem de trazer a questão ao público: “foi muito natural. Antes de mais nada, somos muito amigas, ela vem somando cada vez mais na minha vida“. Reforçou também que tem muita consciência do seu lugar de influenciadora e procura preservar seu ambiente familiar e de intimidade: “Termômetro entre o que realmente vale a pena trazer pras pessoas e o que não condiz“.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lauana Prado (@lauanaprado)

Sobre seus clipes e músicas fora do comum para o que se espera do sertanejo, ela rebateu as críticas: “eu não tenho medo nenhum de ousar eu gosto muito de escrever sobre coisas reais, isso independe do que é convencional para o segmento ou não. […] O importante é a gente sempre estar dando voz para as experiências humanas e para a vida das pessoas, isso é o que vale a pena“, declarou.

Lauana Prado finalizou o papo revelando ter vontade de arriscar em outros estilos, mas que o sertanejo sempre vai ser seu lar. Em relação a futuros trabalhos, a artista contou que tem muitas parcerias de peso vindo por aí, incluindo nomes de outros gêneros musicais. “Estou aqui quietinha em casa, trabalhando de home office, mas estou aprontando sempre!“, brincou.

Assista ao programa completo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Veja o quadro de pontos

Lia Clark – 7 pontos
L7nnon – 7 pontos
Melody – 7 pontos
Zaac – 7 pontos
Giulia Be – 7 pontos
Agnes Nunes – 6 pontos
Joelma – 6 pontos
Jerry Smith – 6 pontos
Xand Avião – 6 pontos
Jojo Todynho – 6 pontos
Tainá Costa – 6 pontos
Gretchen – 6 pontos
Solange Almeida – 6 pontos
Vitão – 6 pontos
Gretchen – 6 pontos
Papatinho – 6 pontos
Vitor Kley – 6 pontos
Kawe – 6 pontos
DJ Ivis – 6 pontos
Lauana Prado – 6 pontos
Maiara e Maraisa – 5 pontos
Tati Zaqui – 5 pontos
Hariel – 5 pontos
Kelly Key – 5 pontos
Diarra Sylla – 5 pontos
Bruno Cardoso – 5 pontos
Gabi Martins – 5 pontos
Flay – 5 pontos
Karol Conká – 5 pontos
Barbara Labres – 4 pontos
Mumuzinho – 4 pontos
João Guilherme – 4 pontos
Bibi Tatto – 4 pontos
Zé Vaqueiro – 4 pontos
Gloria Groove – 3 pontos
Pabllo Vittar – 2 pontos

Assista ao clipe de “Sua Mãe Tá Nessa”

Escrito por Nicole Lopes

Fato ou fake? Ex-BBB Caio conversou mesmo com Britney Spears?

Juliette supera Sabrina Sato e se torna ex-BBB mais seguida no Instagram

Milionária: Juliette avisa que prêmio do “BBB 21” já caiu em sua conta