Bad Bunny Latina Brasil
in ,

Latina Brasil: Bad Bunny supera Beyoncé e uma das famílias latinas mais famosa ganha reality show

O cantor porto-riquenho superou Beyoncé e Jay Z na velocidade de vendas dos ingressos da sua nova turnê

Mais uma semana agitada no mundo latino. Teve término de namoro, notícia de um “Keeping Up” latino e até mesmo música com o Sol – sim, a estrela. Mas, um dos assuntos mais comentados nos últimos dias, foi a nova conquista de Bad Bunny. “Acostumado” com novos recordes, o porto-riquenho superou Beyoncé e Jay-Z na velocidade de vendas dos ingressos da sua nova turnê.

Bad Bunny supera Beyoncé e uma das famílias latinas mais famosa ganha reality show. Foto: Getty Images

Com 35 shows marcados para começar em fevereiro de 2022 pelos Estados Unidos, as vendas da El Ultimo Tour del Mundo  começaram na sexta-feira (16), com pré-venda no dia anterior, e logo sobrecarregaram a plataforma responsável, a Ticketmaster.

Em menos de uma semana, foi divulgado que todos os concertos estão esgotados e que a velocidade da compra de ingressos superou a On the Run Tour, de Beyoncé e Jay-Z, já durante a pré-venda.

Bad Bunny levará as canções do mais recente álbum, El Ultimo Tour del Mundo, que conta com os hits Dakiti e La Noche de Anoche, com Rosalía.

Porém, não tem como ele esquecer dos “hits injustiçados” que não tiveram a oportunidade de serem aproveitados como deveriam. É o caso de Yo Perreo Sola, por exemplo, presente no álbum YHLQMDLG, o primeiro do ano passado.

Conheça a família Montaner!

A família Montaner é uma das famílias mais famosas do mundo latino, se não for a primeira. O patriarca da família é Ricardo Montaner, um cantor venezuelano bem famoso pelo público latino, e seus cinco filhos também são artistas Alejandro e Hector, do primeiro casamento, estão envolvidos com música nas produções e também em canções não tão comerciais.

Família Montaner. Foto: Instagram

Já os outros três, do segundo casamento, são bem conhecidos pelo público geral. Mauricio e Ricardo, que formam a dupla Mau y Ricky e Evaluna, atriz e cantora que casou-se com Camilo, um nome que começa a se estabelecer aos poucos aqui no Brasil.

Além das canções, composições e produções, os membros da família também chamam atenção nas redes sociais por frequentemente compartilharem muitos momentos juntos, não só de trabalho, mas do dia a dia (que às vezes aparecem as visitas famosas como Sebastián Yatra).

Agora, a família ganhará o próprio reality show. Intitulado Los Montaner, a ideia surgiu durante a primeira fase da quarentena, já que estavam todos vivendo na mesma casa.

“Reavivamos a ideia que tínhamos de fazer um programa juntos e assim comunicar às pessoas essa mensagem do que é a união familiar para nós”, disse em um comunicado. “Comunicar que dá pra ser feliz em meio das circunstâncias, apesar de qualquer coisa e das ameaças que nos rodeiam”. 

Maluma lança parceria com cervejaria e “canta com o sol”

Maluma. Foto: Getty Images.

Maluma surpreendeu ao lançar no começo da semana uma música inédita. Além de Papi Juancho e 7DJ, álbuns recentes, o colombiano também tem se envolvido com moda e sustentabilidade.

Intitulado Rumba (Puro Oro Anthem), o single também surpreende por usar, pela primeira vez, sons emitidos pelo Sol. Sim, o Sol tem um som próprio.

“Eu já colaborei com alguns dos maiores artistas do mundo, mas nunca antes com uma estrela que é literalmente de outro mundo”, disse Maluma.

A canção é uma parceria com a cervejaria Michelob ULTRA, que lançou o primeiro produto feito totalmente com energia solar.

Karol G e Anuel AA terminam o noivado

Karol G e Anuel AA. Foto: Instagram

Depois de muitos rumores e suspeitas, Karol G e Anuel AA confirmaram que não estão mais juntos há cerca de quatro meses. Os dois formavam um dos casais mais famosos (e midiáticos) da música latina e já colaboraram diversas vezes compartilhando momentos íntimos como em Secreto, um dos vídeos mais assistidos de ambos artistas.

Karol G usou as redes sociais para comunicar seus fãs e que houve tentativas de manter a relação longe da mídia para poder preservá-la, mas o melhor foi romper com a relação de cerca de três anos.

“As coisas incríveis que aconteceram com a gente como pessoas e artistas foi uma benção e resultado de um amor lindo que chegou nas nossas vidas quando mais precisávamos. Eu te amo, Emmanuel, minha gratidão eterna a você, sua família, tudo o que vivemos, crescemos e aprendemos juntos é infinito”, escreveu.

Siga a Latina Brasil nas redes sociais!

Twitter: https://twitter.com/radiolatinabr
Instagram: https://www.instagram.com/radiolatinabr/

Escrito por Helena Marques

Especialista revela passo a passo para preparar um show do BTS

BBB: Mãe de Viih Tube fala mal de Juliette: “Minha filha, pelo menos, é querida pela casa”