in ,

Lary participa do novo EP “Íris”, de Julia Joia! Saiba mais

Julia Joia e Lary gravaram a música “Fogo Cruzado” do EP “Íris”, no Fibra Estúdio, na Barra da Tijuca/RJ. Lary é uma parceria especial do novo projeto da cantora Julia Joia com 6 faixas que será lançado em outubro. A vontade de uma parceria entre as duas já existia, até que durante as gravações do EP surgiu a ideia do convite. “Eu estava no estúdio gravando as músicas do EP e em uma parte de ‘Fogo Cruzado’ o meu produtor, Filipe Soares, falou que ficaria incrível na voz da Lary e eu concordei na hora. Mandei a música pra ela e ela topou, dois dias depois já estávamos no estúdio gravando”, conta Julia Joia.

Lary e Júlia Joia em estúdio

A música fala sobre um relacionamento instável em que uma das partes tenta evitar demonstrar o sentimento, mas apesar de estar tentando esquecer, o corpo diz ao contrário. Embora exista esse impasse, ela tem o controle da situação e pode dominar tudo! “É um prazer poder fazer parte da trajetória da Julia, uma cantora por quem tenho tanto carinho. Quando recebi o convite de participar dessa faixa, fiquei muito feliz, pois além de admirar essa artista super talentosa, a música conversa muito com o momento em que estou vivendo na minha carreira, tanto no papo quanto na sonoridade. Foi ótimo e não vejo a hora de soltar pro mundo esse trabalho que ficou tão lindo!”, conta Lary que lançou o EP “Metade” esse ano.

As cantoras se conheceram através da irmã de Julia Joia que é fã de Lary. Além de compartilharem a mesma stylist hoje em dia, em julho Lary participou do show da Julia no hotel Fasano, em Ipanema.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kevinho responde confissão de Anitta sobre ter dado em cima dele

Shawn Mendes é confrontado com pergunta sobre namoro com Camila Cabello ser “golpe publicitário”