in ,

Lary, Negra Li e Ananda se unem a vozes femininas do rap em “Me Deixa Ir”

Foto: Divulgação/Assessoria

Negra Li, Lary, Ananda, Mariana Mello e Liliam são o quinteto de mulheres responsável por dar voz a faixa “Me Deixa Ir”, parte do Projeto Rimar, que chega ao seu segundo lançamento. Com autenticidade e muita inovação, o projeto leva grandes artistas para um estúdio em alto mar e, em um único dia, eles participam de todo o processo de criação e gravação da música.

“‘Me deixa ir’ é um grito de liberdade. É dar adeus ao que fere e finge que faz bem. Espero que inspire muitas mulheres a fazerem o mesmo”, conta Ananda, dona do hit “Quero Que Tu Vá”. “Um privilégio fazer parte desse som ao lado de tantas mulheres maravilhosas. O resultado me deixou muito feliz”, afirma Lary. “‘Me deixa ir’ fala sobre liberdade, força, mandar embora tudo aquilo que nos faz mal. Quando mulheres se unem, são mais fortes”, afirma Negra Li.

Juntas, Negra Li, Lary, Ananda e Mariana Mello acumulam mais de 100 milhões de plays, e engrandecem o debut da Liliam na música: “O Projeto Rimar e “Me Deixa Ir” vieram como um divisor de águas na minha vida. Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar estar ao lado de mulheres que são minhas ídolas mostrando pela primeira vez minha arte pro mundo”, conclui Liliam.

Escrito por Daiv Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Giulia Be mostra sucessos e covers de Anitta e Amy Winehouse em sessão acústica

Rihanna ganha prêmio do PETA, organização defensora dos animais, mesmo que ela já tenha usado pele verdadeira no passado