A cantora Lary vai lançar uma música com participações de Clau e LK, do grupo 3030. O POPline recebeu, em primeira mão, a capa sonorizada do single, intitulado “Mina Bandida”. O lançamento vai acontecer na sexta (7/5) e já está disponível para pre-save nas plataformas de streaming.
“Eu e o LK escrevemos juntos Mina Bandida em um Song Camp (encontro para composição) na Bahia em 2020 e a princípio não tinha objetivo de ser para o meu trabalho. Estavam conosco Bárbara Dias, Bruno Chelles e o DJ Paulo Beck. Assim que terminamos de escrever a letra, eu mesma gravei uma voz para o áudio guia e aí esse som não saiu mais da minha cabeça!”, conta Lary.
Confira a capa e ouça um trecho da música:
Eles estão chegando! Confere só a prévia exclusiva de "Mina Bandida", parceria de @LK3030, @laryoficial e @clau_oficial! #MinaBandida pic.twitter.com/ic8jBIQ0HV
— POPline (@POPline) May 3, 2021
“Mina Bandida” estará no primeiro álbum da Lary, ainda sem data de lançamento definida. A tracklist também incluirá “Trem Bala”, lançada no último mês. São os dois primeiros singles do projeto da cantora, que está assinando as composições. “Lançar um álbum sempre foi meu maior desejo e sei o quanto isso é marcante na carreira de um artista. Depois de um longo processo de autoconhecimento e amadurecimento musical, período de dois anos no qual lancei quatro EPs (12 faixas), finalmente me sinto pronta para dar esse passo”, diz Lary.
Ela está muito feliz com as participações escaladas para o novo single. Foram escolhas dela. “Na seleção de repertório para o álbum, senti que “Mina Bandida” pedia, inicialmente, a colaboração com uma outra voz feminina e a primeira pessoa que me veio à cabeça foi a Clau. Somos amigas e já falávamos sobre lançar algo juntas. Esse som caiu como uma luva, combinando com o papo e a sonoridade de nós duas”, lembra.
“Para deixar o som com mais atitude, misturando o R&B Pop com o Rap, resolvi convidar também o próprio LK, que já era responsável pela produção musical da música, para colaborar na interpretação e ele somou com os versos finais, incrementando ao desfecho da música uma resposta masculina. Sua participação trouxe uma atmosfera diferente e envolvente”, detalha a cantora.