in

Lary divulga novas fotos e curiosidades exclusivas do videoclipe de “Cositas Más”, seu novo single

Lary está preparando o lançamento que irá encerrar o seu ano de 2018 com chave de ouro. A música chama-se “Cositas Más” e é uma parceria com o cantor Menor.

Segundo a própria Lary, “Cositas Más” é uma música dançante e envolvente e leva a assinatura dos produtores e compositores Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos, responsáveis por sucessos de Pabllo Vittar, Preta Gil, Anitta, entre muitos outros grandes nomes da música nacional. “Tem o papo sensual e uma pegada bem latina”, afirmou a cantora, que também colaborou na composição da música.

O clipe foi gravado em um restaurante mexicano e conta com a participação de alunos iniciantes da Escola de Atores Wolf Maia, a grande maioria em seu primeiro trabalho em vídeo, e de Gugu Peixoto, vocalista da banda Playmobile.

Teve até tequila cenográfica, que era feita de guaraná com sal na borda do copo, uma mistura que acabou saindo bem ruim para quem bebeu. Além disso, para o clipe, Lary usou apenas um figurino, mas com uma inteligente combinação de peças, a cantora parece estar com duas roupas diferentes.

“Cositas Más” será lançado por Lary, já com videoclipe, no dia 29 de novembro.

Escrito por Kavad Medeiros

Marina também sai em defesa do grupo Little Mix em briga com Piers Morgan

ROCKline: Barão Vermelho lança primeira inédita com Rodrigo Suricato nos vocais; ouça “A Solidão te Engole Vivo”