in

Larry virou série: fanfic com romance de Harry Styles e Louis Tomlinson ganha dramatização

Um suposto relacionamento entre Harry Styles e Louis Tomlinson é história antiga… Muitos fãs adoram fantasiar sobre isso (mesmo que amos tenham negado). Soltando a imaginação, fanfics (dramas criadas por fãs) surgem na internet e fazem sucesso.

Uma das mais famosas é “You’ve Forgotten”, que agora ganhou até uma adaptação em uma websérie brasileira. “Até Você Me Esquecer” foi lançada nesta quinta-feira (31) e mostra como os dois se apaixonam.

Leia a sinopse:

“Os personagens possuem realidades completamente diferentes. Harry é um Youtuber famoso e cursa moda em uma faculdade. Umas das principais qualidades do personagem são a sua bondade e preocupação em ajudar os amigos. Além disso, possui uma presença forte, sedutora e seu jeito único e estiloso de se vestir. Já Louis é tímido e retraído. Ele cursa música. O personagem trabalha em uma Cafeteria e mora no fundo da mesma. Nas horas vagas o que ele mais gosta de fazer é ficar em casa, assistindo Netflix, ou seja, o oposto de Harry Styles. O primeiro contato dos dois personagens é na Cafeteria em que Louis trabalha. Após isso, eles começam a ser esbarrar com mais frequência e logo começam um relacionamento mais profundo, bem além da amizade. O que não esperavam era que um acidente, sofrido por Harry, pudesse colocar em risco todos os últimos quatro anos já vividos pelos dois. A partir disso, Louis sente a necessidade de reconquistar Harry todos os dias, como se estivessem se conhecendo novamente.”

Ficou interessado? Já dá pra ver no Youtube. Confira:

A dramatização é realizada pela “Ponto Ação Produções”, mesma que já criou uma série inspirada em Camila Cabello e Lauren Jauregui, “A Melhor Amiga da Noiva”.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de dança infantil de Uganda é convidado para projeto de Beyoncé

Nicki Minaj presta homenagem à fã que morreu e ajuda família financeiramente