Larissa comenta isolamento de Arthur Aguiar após BBB22
(Foto: Instagram/@larissatomasia e @arthuraguiar)
in ,

Larissa Tomásia comenta isolamento de Arthur Aguiar após BBB22

Durante uma entrevista, a ex-BBB relatou outros detalhes sobre o programa.

Se você tem acompanhado o pós-BBB22, já deve ter percebido que, desde que saiu do programa, Arthur Aguiar não tem encontrado outros participantes. A situação, aliás, foi comentada no último “Altas Horas, exibido neste sábado (21). Por isso, Larissa Tomásia decidiu comentar a situação em além disso, deu sugestões para que o campeão faça amigos.

De visual novo, ex-BBB Sarah Andrade participa do Festival de Cannes

(Foto: Instagram/@multishow)

LEIA MAIS:

Para o Central Splash, a ex-BBB que fez várias amizades fora do reality, comentou a situação vivida por Arthur Aguiar. “Eu acredito que cada um tem seu jeitinho, eu sou muito sorridente e comunicativa, construo amizades facilmente, comentou.

“E eu não tive tanta intimidade com Arthur na casa, assim como várias pessoas. Eu não posso dizer o que ele fazer, né? Ele que tem que tomar uma atitude. É o jeito dele e eu respeito”, disse Larissa.

A ex-BBB, Larissa Tomásia, contou sobre a existência d eum grupo no WhatsApp dos brothers da edição. Ela, no entanto, explicou que nem todos estão lá. Em seguida, ela afirmou que muitos possuem medos de vazamentos e, com isso, cancelamentos.

“A gente tem um grupo no WhatsApp que algumas pessoas quiseram participar e outras não. Então, a gente não fala muito no grupo, manda só umas figurinhas, até porque eu acho que todo mundo tem medo de soltar algo ali, vazar e ser cancelado“, explicou.

LEIA MAIS:

Larissa Tomásia pode ir para outro reality? Ela responde!

Em seguida, a ex-BBB comentou que topa participar de um novo reality. Ela, no entanto, afirma que ainda não recebeu nenhum convite até o momento. “Vamos ser sinceros. Se eu disser que recebi convite, eu não recebi. Se eu receber, eu topo, garantiu.

Ela ainda comentou que tem vontade de mudar a forma como decidiu jogar, ao espalhar ‘fake news’ no reality global. “É a oportunidade de eu mudar a minha estratégia. As fake news eu até me arrependo um pouco, sabe? É engraçado, mas dentro de um jogo, acho que não foi muito bem visto aqui fora”, comentou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Christina Aguilera anuncia novo EP em espanhol, o “La Tormenta”, e single com Tini

Aos 18 anos, filha de Arlindo Cruz é criticada após ensaio de lingerie