in

Larissa Manoela viaja aos EUA para assinar contrato com Netflix

Larissa Manoela é uma das estrelas mais disputadas da atualidade. Contratada do SBT até o fim da novela “As Aventuras de Poliana”, ela sempre é sondada também pela TV Globo. Mas a atriz e cantora, que está com 17 anos, decidiu assinar contrato com a multinacional Netflix, plataforma de streaming. Ela revelou, pelo Instagram, que está viajando para Los Angeles nesta sexta (16/11) a fim de assinar o contrato com a empresa. “Que alegria poder compartilhar com vocês mais uma das minhas vitórias! Logo mais vocês me verão no catálogo da Netflix e vai ser um prazer imenso”, adiantou.

O colunista Mauricio Styler, do UOL, deu ainda mais informações. Segundo ele, o contrato implica em “produções para o serviço de streaming, possivelmente em inglês, contracenando com atores americanos”. É carreira internacional que chama? Sim!

O contrato é para filmes. Nos últimos anos, Larissa tem feito várias produções para o público infanto-juvenil, tais como “Carrossel” (1 e 2) em 2015 e 2016, “Meus 15 Anos” em 2017 e “Fala Sério, Mãe!” em 2017. Segundo o site de Hugo Gloss, Larissa ficará com a Netflix por três anos, o que não confronta o contrato dela com o SBT, já que são plataformas e objetivos diferentes.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que sabemos até agora sobre o primeiro álbum solo de Normani

Ariana Grande já havia usado vestido igual ao de Anitta no Grammy Latino