Parece que Larissa Manoela declinou mais uma oferta de emprego da Globo e ficará mais um tempo fora das telinhas. Afinal, a atriz está afastada da emissora desde o ano passado, quando recusou renovar o seu contrato. Dessa vez, a jovem disse não ao convite para interpretar a antagonista de “Tutti Frutti“, próxima trama das seis do canal.
LEIA MAIS:
- Larissa Manoela vira estampa de carrinho de milho em praia; veja!
- Larissa Manoela lança filme no Globoplay na ressaca de Carnaval
- EXCLUSIVO: em iniciativa inédita, ‘Família é Tudo’, da Globo, realiza songcamp
De acordo com o Notícias da TV, Larissa justificou a negativa ao papel por conta de um projeto com a Netflix que já está em andamento. O convite veio de Alessandra Poggi, responsável, também, pela estreia da atriz na emissora, durante “Além da Ilusão“.
No entanto, essa não é a primeira vez que a atriz recusa um papel na emissora. Antes de ser convidada para “Tutti Frutti“, Rosane Svartman e Claudia Sardinha tentaram Larissa para protagonizar a série “Espécie Invasora“, do Globoplay.
À época, os rumores eram de que ela teria decidido não participar por conta de toda a polêmica com os seus pais. Além disso, o veículo revelou que Larissa Manoela também negou um dos papéis principais de “Terra e Paixão“.
Mesmo com o sucesso de sua protagonista em “Além da Ilusão”, Larissa Manoela demonstra estar interessada em focar sua energia em projetos mais rápidos. Afinal, a preparação de uma novela, além das gravações intensas, dura cerca de oito meses.
Mesmo sem Larissa Manoela, “Tutti Frutti” será a próxima novela das 18h da Globo
Prevista para estrear em novembro, “Tutti Frutti” abordará o universo da moda nos anos 1950, mesclando o espaço com a publicidade. Até o momento, a seleção de elenco anda ativa. No entanto, Duda Santos, que viveu a Santinha em “Renascer“, já está confirmada como a protagonista da trama.
Na novela a atriz será uma jovem negra que se torna modelo e garota-propaganda de uma loja de sucesso. No entanto, por se tratar da década de 1950, isso não será bem aceito dentro do mercado. Fábio Assunção e Letícia Spiller também estão confirmados na trama. Além deles, é possível que Klara Castanho viva uma vilã dentro da trama.