in

Larissa Manoela mostra sua mansão de oito quartos, com cinema privado e tudo, em Orlando

Podre de rica com apenas 16 anos, Larissa Manoela já tem casa até fora do país. Ela é proprietária de uma mansão em Orlando, nos Estados Unidos, para onde adora ir sempre que tem folga na agenda. A residência tem oito quartos, piscina coberta, sala de jogos e até cinema particular. Larissa abriu a casa para a revista Caras e as fotos estão na nova edição da revista.

A mansão tem 500m², divididos em ambientes temáticos inspirados nos principais personagens da atriz e cantora. “Conquista é a palavra que define este momento. Esta casa é a prova do suor do trabalho e o começo de mais um sonho nesta terra encantada”, diz a artista, que pretende alugar o espaço para fãs quando ela não estiver lá, “é uma oportunidade de estarem em um ambiente que é todinho da Lari”.

De volta ao Brasil, ela começa a gravar a novela “As Aventuras de Poliana”, nova aposta do SBT para o público infanto-juvenil. “Já tive a oportunidade de fazer praticamente de tudo neste meio artístico, mas a gente se renova a cada dia e ainda tenho muitos desejos e quero novas experiências”, ela fala.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCKline: faltando 50 dias para o Rock In Rio, confira as novidades do festival

VMA 2017: Katy Perry será a anfitriã da cerimônia