Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Larissa Manoela faz referência indireta à briga familiar em publi: “O dinheiro é meu”

Entenda!
(Foto: Instagram @larissamanoela)

Eita! Larissa Manoela fez alusão à disputa familiar que vive atualmente com os pais, Silvana Taques e Gilberto Santos, ao participar de um comercial de uma rede de fast food. Bem-humorada, a atriz de 22 anos fala sobre comer dois hambúrgueres sozinha e justifica: “Eu não vou dividir com ninguém. Eu que comprei. O dinheiro é meu”.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

(Foto: Reprodução)

LEIA MAIS:

Logo no começo, Larissa diz que está ali porque “realmente, todo mundo só fala disso agora”, em referência aos milhares de comentários que surgiram nas redes sociais depois que a entrevista com ela ao “Fantástico” foi ao ar. Mas na sequência direciona o assunto à nova promoção da rede de fast food, que está ofertando dois hambúrgueres por R$ 25.

Depois, também ironiza a restrição que tinha de acesso ao próprio dinheiro, dizendo que não vai dividir nenhum de seus sanduíches com ninguém.

“Eu não vou dividir com ninguém. Eu que comprei. O dinheiro é meu”, diz.

A vida pessoal da artista chamou a atenção depois que ela deu uma entrevista ao “Fantástico” sobre sua relação com os pais, Silvana e Gilberto Elias Santos. De acordo com os representantes, a jovem de 22 anos só foi ter uma conta bancária em seu nome no ano passado.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

Dois anos após Bless e Titi, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, sofrerem racismo em Portugal, a Justiça do país anunciou a condenação...

#Noticias

Cheryl optou por manter a vida de seu filho Bear, fruto da relação com Liam Payne, longe dos holofotes. Sendo assim, foram poucas as...

#Noticias

Jade Picon se manifestou sobre a PEC do fim da jornada de trabalho 6×1. A atriz disse que é “muito triste” quando pressupõem uma...