(Foto: Divulgação)
in ,

Larissa Manoela fará seu primeiro “Criança Esperança”

Cantora e atriz está de contrato assinado com a Globo desde o início do ano.

Nova contratada da TV Globo, Larissa Manoela está confirmada no “Criança Esperança 2020”. O especial filantrópico, que arrecada fundos anualmente para a UNICEF, irá ao ar no dia 28 deste mês.

Larissa já gravou sua parte. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz e cantora vai aparecer em uma homenagem aos profissionais da linha de frente no combate à Covid-19.

Larissa Manoela fará seu primeiro "Criança Esperança"
(Foto; Divulgação)

Essa será a primeira aparição de Larissa Manoela como contratada da Globo. As gravações da novela que ela fará foram suspensas em março, por conta da pandemia do coronavírus. Ela trocou o SBT pela Globo para protagonizar “Além da Ilusão”, a próxima trama inédita das 18h.

Outros artistas confirmados no “Criança Esperança”

Fátima Bernardes, Tiago Leifert, Luciano Huck, Maju Coutinho, Pedro Bial, Serginho Groisman e Ana Maria Braga estão programados para apresentar o “Criança Esperança” neste ano. O evento será diferente, em formato online, com muitas aparições virtuais remotas, por conta das regras de segurança e saúde da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Algumas performances já estão confirmadas: IZA, Luan Santana, Sandy, Péricles, Alcione e Ivete Sangalo. O público pode esperar por parcerias e interpretações inéditas durante o especial.

Larissa Manoela também vai cantar no Meus Prêmios Nick

Larissa Manoela cresceu, de desligou das tramas infantis do SBT e das músicas para crianças. Mas ela ainda quer alimentar esse público de alguma maneira. Larissa vai cantar na 21ª edição do Meus Prêmios Nick, no dia 27 de setembro.

Ela ainda poderá sair premiada do evento. Ela concorre nas categorias Artista de TV Feminina, Inspiração do Ano, Instagram do Ano, Live do Ano e Filme do ano.

Escrito por Leonardo Torres

Gordofobia? Machismo? Assessorias de Biel e Mirella se pronunciam sobre fala dele em "A Fazenda"

Gordofobia? Machismo? Assessorias de Biel e Mirella se pronunciam sobre fala dele em “A Fazenda”

Veja a entrevista completa de Flay na TV mexicana. Foto: Divulgação

Flay fala sobre próximo single: “tô decidindo qual lanço primeiro”