Larissa Manoela tem namorada?
Foto: Instagram @larissamanoela
in ,

Larissa Manoela desabafa sobre rumores de namoro com amiga

Atriz e cantora ressalta que é heterossexual.

A vida amorosa de Larissa Manoela foi, desde cedo, muito falada. Um dos assuntos que viraram até “piada” foi que ela sempre levava seus namorados para Disney. No entanto, recentemente rolaram nas redes sociais um rumor de que ela esteja tendo um relacionamento amoroso com Bianca Palheiras, amiga que levou a Orlando para companhia.

Bianca Palheiras fez seu aniversário de 21 anos lá e ganhou até uma festa surpresa de Larissa (foto). Nas redes sociais, elas postam vídeos no TikTok e fotos do cotidiano divertido. Anteriormente, elas até fizeram tatuagem juntas. Isso fez com que as pessoas criassem uma “fic” que elas sejam mais do que amigas, e sim namoradas. Talvez isso tenha sido aumentado pelo falo de Bianca atuar na série com temática LGBTQIA+ “Pink – Um Amor de Verão”.

Larissa Manoela tem namorada?
Foto: Instagram @larissamanoela

Larissa Manoela desabafa sobre os rumores

Sabendo dos comentários, Larissa Manoela usou seu Twitter para negar que está namorando com Bianca Palheiras. Ela afirmou que é heterossexual, mas teria problemas em falar se fosse verdade.

Gente, que coisa mais desnecessária ficar tendo que falar de orientação sexual em pleno 2021. É preciso ter paciência, respirar e ser didática, como a Professora Helena“, começou ela, relembrando a novela “Carrossel“.

Dito isto, não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é MENTIRA. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas?? Oi??Que mundo é esse!!Número 1: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres“, soltou ela.

E seu eu tivesse, não teria que ser tabu. Chega de preconceito, de querer limitar o amor das pessoas. Não tenho dúvidas sobre a minha orientação sexual. Sim, eu sou hétero. Esse espaço é meu com vocês, para não deixar dúvidas sobre mentiras e especulações“, continuou ela.

Larissa Manoela diz que é comum levar amigas como acompanhante em viagens e isso não quer dizer que tenha algo a mais acontecendo. “Assim como já viajei com outras amigas, outras vão me acompanhar. Sou abençoada por belas e verdadeiras amizades, ainda mais em um mundo em que a superficialidade reina. Valorize seus amigos de verdade“, refletiu.

A atriz e cantora ficou muito chateada com as mentiras que inventaram. “Mas a questão não é só essa!! É desrespeitoso espalhar e alimentar mentiras sobre as pessoas. Ainda mais envolvendo uma amiga que não tem nada a ver com isso. Parem de criar mentiras!! E o que mais me chateia é pensar: por que esse assunto ainda é notícia??“.

Não me relaciono com meninas. Mas isso não deveria ser motivo de deboche e de preconceito disfarçado de curiosidade ou ‘brincadeira’. Precisamos de mais respeito“, soltou.

Ela finalizou levantando a bandeira LGBTQIA+: “E mais, apesar de não ser lésbica, vamos transformar esse episódio sobre consciência e respeito aos LGBTQIA+. A luta deles deveria ser a de todos nós. Mais amor, mais respeito“, comentou.

 

Escrito por Caian Nunes

Luan Santana faz cover de Pablo Alborán e Camilo

Free Britney

“Party In The U.S.A.”: Miley Cyrus apoia #FreeBritney em show