Larissa Manoela fará o seu comeback na música na próxima quinta-feira (21), com o lançamento de seu novo single “Me Deixa a Milhão“. Durante o bate-papo com jornalistas na coletiva de imprensa, a atriz disse que, além de milhões de streams e até um Grammy, também busca credibilidade enquanto cantora.
LEIA MAIS:
- Larissa Manoela anuncia nova era com o single “Me Deixa A Milhão”
- Após anúncio de nova música, Larissa Manoela transforma visual
- Novo affair de Larissa Manoela comenta status do relacionamento
Larissa Manoela é um exemplo de artista que começou a trabalhar desde cedo. Apesar de ter apenas 20 anos, já fez inúmeras peças, filmes e novelas. Agora, inclusive, está prestes a estrear na Globo em “Além da Ilusão”, próxima novela das 18h. Porém, não é apenas como atriz que Lari deseja ser reconhecida.
Com uma base enorme de fãs, Lari entregou músicas próprias e covers, bem como já fez turnê em escala nacional. Mesmo assim, ainda sente que não é vista como cantora – algo que pretende mudar com o lançamento de “Me Deixa a Milhão“.
“Primeiramente fazer o público entender que a gente pode fazer o que quiser, tanto na TV quanto na música. Eu acho que aqui no Brasil o público tem dificuldade de aceitar que a gente pode ser um artista completo. Quero fazer com que as pessoas deem credibilidade para esses artistas que fazem de tudo”, declarou.
“Meu maior sonho na música é que as pessoas deem ouvidos a Larissa que também canta”, revela Larissa Manoela.
Apesar de todos os esforços estarem direcionados ao lançamento de “Me Deixa a Milhão“, Larissa Manoela confirmou que mais uma música – com clipe – será lançada até o final deste ano. E para 2022 vem novo álbum, que a jovem já adiantou que contará com 10 faixas. “E futuramente meu desejo é voltar com a turnê, fazer shows pelo Brasil”, comentou.