Após protagonizar “Além da Ilusão“, última novela das seis da Globo e ser bastante elogiada, a expectativa era de que Larissa Manoela já fosse escalada para uma trama das nove. Porém, isso não deve acontecer por agora. De acordo com os rumores, por conta do seu contrato com a Netflix, a atriz foi impedida de ser escalada para “Terra Vermelha“, de Walcyr Carrasco, que substituirá “Travessia“.
LEIA MAIS:
- Larissa Manoela é diagnosticada com ovário policístico: “Desestabilizada”
- A Fazenda 14: Thomaz revela que pensava em voltar com Larissa Manoela
- Amigas ou rivais? Jade Picon e Larissa Manoela reagem a boato de rixa
Larissa Manoela possui um contrato com a Netflix desde 2018, muito antes de assinar com a TV Globo. De acordo com o Notícias da TV, a jovem foi impedida de ser escalada para “Terra Vermelha” por conta dessa relação contratual com o serviço de streaming. Lari precisa protagonizar quatro filmes das plataforma e até agora só protagonizou três.
Ao longo dos últimos dois anos, Larissa Manoela esteve em três filmes da Netflix: “Modo Avião” (2020), “Diários de Intercâmbio” (2021) e “Lulli” (2021). De acordo com as informações, a plataforma já estaria iniciando a pré-produção de um novo projeto para 2023, que contará com a atriz em um dos papéis principais. Ou seja, a impedindo de estar na próxima novela de Walcyr Carrasco.
LEIA MAIS:
- Larissa Manoela volta ao Brasil e André Luiz Frambach mostra reencontro
- Larissa Manoela muda o visual após viagem de férias pela Europa
- Justiça é favorável à Larissa Manoela em processo milionário; entenda
Ainda de acordo com o portal, a filmagens do novo longa serão ao mesmo tempo da pré-produção de “Terra Vermelha“, o que impede Larissa Manoela de participar das duas produção. No entanto, a equipe da atriz enviou um comunicado à imprensa informando que ela encontra-se de férias e ainda não foi escalada para nenhuma novela. Veja:
Larissa Manoela segue contratada da Globo e está de férias. Ela não foi convidada, reservada ou escalada para nenhum outro projeto desde o término de Além da Ilusão, que se encerrou há pouco mais de um mês. Portanto não está correta a informação de que ela estaria impossibilitada de iniciar um novo trabalho por conta de contratos com outras plataformas. A agenda da atriz segue sendo realizada em concordância com todos os compromissos assumidos, sem nenhum conflito de interesse ou incompatibilidade de datas.