Larissa Manoela está acostumada com os holofotes até a página dois. Atual contratada da Globo, a artista foi firme ao declarar que não aceitaria participar do “BBB”, pois é uma pessoa “intensa, hiperativa e não muito fácil de conviver”.
“Curto acompanhar e admiro a coragem das pessoas de ficarem ali confinadas. Mas eu sou muito intensa, hiperativa, não muito fácil de conviver. Acho que abriria a porta e sairia correndo: “Me tira daqui!”, declarou ela, que é capa da edição de abril da revista Glamour.
Aos 20 anos, Larissa já soma em seu currículo cinco novelas, 12 filmes lançados (entre eles, “Modo Avião”, o longa de língua não inglesa mais assistido na história da Netflix) e quatro livros. Isso sem mencionar o sucesso nas redes: 37,4 milhões de seguidores no Instagram, 16,3 milhões no TikTok, 2,5 milhões no Twitter.
Agora, ao que tudo indica, a artista também focará em seu lado empreendedora.
“Estou tirando do papel um sonho de criança, o de ter uma instituição para cuidar da saúde de crianças e adolescentes, e também desenvolvendo minha própria marca de roupas, pensada para não seguir um só estilo ou gênero. A ideia é mostrar que a pessoa pode ser quem ela quiser usando a roupa que quiser. É o que nos dá personalidade”.
Recentemente, ela anunciou o término de seu relacionamento com Leo Cidade. Os dois namoraram por três anos e colocaram um ponto final na relação há dois meses. Para a Glamour, Larissa afirmou: “Meu relacionamento com o Léo foi incrível”.
“Sempre entendi a questão do início e do fim dos ciclos. Talvez por causa do trabalho: novelas e filmes são envolventes, mas acabam. Meu relacionamento com o Léo foi incrível. A gente tem um olhar bacana para o outro, de coração e também no trabalho. A partir do momento em que decidimos seguir caminhos separados, fechamos esse ciclo lembrando que fomos essenciais na vida um do outro durante todo esse tempo. Sou grata por ter vivido essa troca bonita e conseguir olhar dessa forma.