in ,

Larissa Manoela comemora cinco anos desde quando “renasceu” após queda de cavalo

Este 26 de junho é especial para Larissa Manoela, representa seu renascimento. Neste mesmo dia, em 2015, ela sofreu um acidente, uma queda de cavalo em Atibaia (50 km de São Paulo) durante as gravações da novela “Cúmplices de Um Resgate”, do SBT, quando era protagonista. Segundo o G1, ela ficou com fortes dores no pescoço e teve os primeiros socorros Santa Casa de Atibaia e transferida para o Sírio-Libanês.

Como todo acidente, sequelas sérias poderiam ter acontecido. No entanto, no caso de Larissa Manoela, tudo deu certo após os devidos tratamentos. Ela voltou mais forte do que nunca.

No Instagram, ela escreveu um texto em dedicatória ao momento vitorioso de superação.

Leia

“O ano era 2015. Dia 26 de junho. Eu caí do cavalo e renasci. Deus me livrou”.

A artista continua: “Ele está comigo em todos os momentos. Hoje completa 5 anos do meu acidente. Agradeço todos os dias pela minha vida, pela minha saúde e pela oportunidade de viver dia após dia, eu valorizo muito isso“.

Perto do que poderia ter sido eu fiquei apenas com a minha “carequinha” vulgo cicatriz no meio da cabeça.

Me lembro que receber as mensagens e o carinho de vocês naquele momento foi muito importante. Estava com meus pais e com essas duas queridas que levo pra minha vida @maede4amoress e @gabiiiimotta. Em todos os momentos hein?? Hoje sigo recebendo esse mesmo carinho e as mensagens que me motivam a cada dia. Celebramos os 5 anos da minha nova vida pós ocorrido. VIVA“. completa ela.

Veja fotos

Junto com a dedicatória em texto, Larissa Manoela fez uma colagem em fotos de quando estava hospitalizada, recebendo todo apoio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Larissa Manoela foi para Globo

Larissa Manoela cresceu no SBT, começando com a icônica Maria Joaquina de Carrossel. No entanto, ela seguiu em frente e assinou um contrato com a rede Globo.

Na tela da TV no meio desse povo, a gente vai se ver na Globo!!!”, escreveu Larissa, que terminou seu contrato com o SBT em 31 de dezembro, deixando a novela infantil “As Aventuras de Poliana”, que continuou sem ela.

Nomes como Carla Diaz, Mouhamed Harfouch, Luan Santana e Selton Melo parabenizaram Larissa pelo novo contrato. Na Globo, ela estreará como parte do elenco da novela das 18h “Além da Ilusão”, escrita por Alessandra Poggi e dirigida por Pedro Vasconcelos. As gravações começarão em junho e os episódios serão levados ao ar a partir de setembro.

Escrito por Caian Nunes

Pabllo Vittar é alvo de homofobia por clientes da Calvin Klein

Conheça a história de mães que apoiaram seus filhos famosos que são LGBTQIA+ (Fotos: Divulgação)

Conheça a história de mães que apoiaram seus filhos famosos que são LGBTQIA+