A cantora Larissa Manoela está apaixonadíssima e não nega isso para ninguém! Namorando o ator André Luiz Frambach a artista tem curtido muito o novo relacionamento, o que tem deixado os fãs igualmente encantados.
LEIA MAIS:
- No “Altas Horas”, Larissa Manoela relata experiência sobrenatural
- Larissa Manoela revela ter recebido “vários nãos” da Rede Globo
- Jade Picon, Xamã, Larissa Manoela e André Frambach curtem praia no RJ
Mas apesar dos rumores que circulam nas redes sociais sobre um possível noivado entre os dois, a artista garante que no momento está apenas aproveitando as delícias do namoro. Segundo a famosa, tudo tem sido pensado com muito carinho para um futuro não tão próximo como os fãs imaginam.
“A galera está shippando tanto a gente que quer ver logo casamento. Criaram até uma data (risos). O casamento é algo que a gente almeja e deseja, mas para um futuro não tão próximo. Agora a gente está curtindo a fase de um namoro delicioso. A gente é muito verdadeiro e parecido. Temos os mesmos valores e sonhos. A gente se encontra nisso”, disse ela para a revista Quem.
De férias desde o fim das gravações da novela “Além da Ilusão”, agora a artista precisa se adequar a agenda do namorado, que atualmente está no ar com a novela “Cara e Coragem”. “Antes os nossos encontros eram no Projac. Agora que estou de férias a gente tenta ajustar as nossas agendas”, contou.
LEIA MAIS:
- André Luiz Frambach planeja futuro com Larissa Manoela: “Somos almas gêmeas”
- Anitta e Larissa Manoela entre as celebridades que mais lucram com Instagram
- Cinco anos depois, Thomaz Costa diz que é “f*da superar” Larissa Manoela
Ainda sobre o namoro, Larissa encheu o mozão de elogios e confessou que ele tem sido muito importante em seu processo de mudança para o Rio de Janeiro. “O André é do Rio. Ele traz essa vontade de querer unir trabalho com lazer. A gente vai à praia, pratica esporte junto… Isso é muito gostoso. Eu sempre fui muito workaholic e tinha uma rotina frenética. Aqui no Rio, consigo ter mais qualidade de vida, dosar trabalho com lazer e não querer atropelar processos”, ressalta.