A atriz e cantora Larissa Manoela assinou contrato com a Universal Pictures para entrar no time de dubladores brasileiros da animação “Trolls 3 – Juntos Novamente”. Ela dará voz a uma personagem chamada Viva, que é dublada pela cantora Camilla Cabello na versão original em inglês.
Leia mais:
- Equipe da mãe de Larissa Manoela se manifesta sobre perfil hackeado no Instagram
- Diretor Adjunto do Palmeiras está vendendo site de Larissa Manoela; entenda!
- Já viu? Trailer de filme com Larissa Manoela bate 15 milhões de acessos em 1 semana
- Os próximos trabalhos de Larissa Manoela
O time de dubladores nacionais de “Trolls 3” também inclui Hugo Bonemer como Tronco (cuja voz original é de Justin Timberlake) e Jullie como Poppy (voz em inglês de Anna Kendrick). Confira a sinopse do filme:
Nesta nova aventura, o roteiro tem como foco o passado de Tronco (Hugo Bonemer) como um dos integrantes da Boy band BroZone, conjunto musical em que fazia parte ao lado de seus irmãos, até que o deixaram e não retornaram. Anos depois, o protagonista se vê frente a frente com um possível e inevitável encontro familiar, juntamente com Poppy (Jullie) – fã de carteirinha da ex-banda.
Mais informações sobre “Trolls 3”
O filme tem roteiro de Jonathan Aibel (de “Trolls” e “Trolls 2”), Glenn Berger (de “Trolls” e “Trolls 2”) e Elizabeth Tippet (de “Trolls 2”), com direção de Walt Dohrn (de “Trolls” e “Trolls 2”) e co-direção de Tim Heitz (de “Trolls Holiday In Harmony”).
A estreia está marcada para 19 de outubro nos cinemas do Brasil.
A franquia “Trolls” é um sucesso desde 2016. O primeiro filme rendeu US$ 347 milhões de bilheteria e uma indicação ao Oscar de melhor canção original para “Can’t Stop the Feeling”, de Justin Timberlake. A música estreou direto em 1º lugar na Billboard Hot 100, nos Estados Unidos, passou um ano consecutivo na parada e ganhou um Grammy.
O segundo filme estreou em 2020 e foi prejudicado pela pandemia do coronavírus, tendo que ser lançado em streaming rapidamente. Ele fez apenas US$ 49,2 milhões de bilheteria. Por isso, a expectativa é que o terceiro filme faça jus à franquia e compense o que houve com o filme anterior.