Larissa Manoela quebrou o silêncio sobre a decisão de expor publicamente seu rompimento familiar. “Precisava que as pessoas soubessem o meu lado”, declarou a atriz de 22 anos, que hoje descreve sua vida longe do controle dos pais, Silvana Taques e Gilberto Elias Santos, como “um recomeço”. Sua versão da história foi revelada ao longo de duas entrevistas ao “Fantástico”, exibidas em agosto deste ano.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Larissa Manoela ouviu música nova do ‘N Sync antes de todo mundo: “Privilégios”
- Saiba porque Larissa Manoela não depôs contra a mãe em caso de racismo religioso
- Larissa Manoela faz referência indireta à briga familiar em publi: “O dinheiro é meu”
Capa de outubro da revista Glamour, Larissa Manoela destacou: “O recomeçar é algo desafiador e exige muita coragem. Então, sinto que, ao olhar no espelho hoje, vejo o reflexo da Larissa que foi muito resiliente e que está recomeçando de uma maneira positiva, com uma rede de apoio, com o respaldo do público e a troca recíproca que sempre tive. Me sinto corajosa e focada, como sempre, num futuro que me espera com grandes coisas”.
Contudo, dividir com o mundo o drama familiar não foi uma tarefa fácil. A atriz sentia medo, afinal, viveu uma vida inteira com os pais administrando sua carreira e finanças. “Será que eu vou aguentar? Será que vou conseguir me reerguer?” eram as perguntas que rondavam seus pensamentos apesar do apoio de amigos, equipe e acompanhamento psicológico.
“A minha autonomia sempre foi o que busquei. Eu tenho 22 anos. Então, acho que é natural do ser humano procurar essa voz. Desde os meus 18, sentia que precisava recalcular a rota de uma maneira que pudesse ser benéfica para mim, que aprendesse com o processo, mas sem que tudo o que foi feito tivesse vindo à tona. Infelizmente, muito saiu do meu controle, tive que aceitar, repensando para que pudesse seguir o meu caminho. Então, hoje estou à frente da minha empresa e da minha carreira, muito realizada“.
Questionada se tem conversado com os pais, Larissa Manoela negou: “Atualmente, eu tenho zero contato com a família de sangue e acho que muito porque tudo aconteceu dessa maneira. Mas não foi por falta de busca ou de tentar ouvir essas pessoas, mas simplesmente porque a ruptura foi grande”.
“Hoje, tenho a família que escolhi, que são meus amigos, pessoas próximas. A gente costuma falar muito sobre essa questão da família, que é o sangue, né? E, de fato, a gente pertence a esse universo que Deus mandou”, completou.