Larissa Ferreira
Foto: Instagram/ @larissaferreiraoficial_
in ,

Larissa Ferreira, vocalista do Mastruz com Leite, diz ter sido abusada por músico

“Fiquei com crise da ansiedade. Foi uma semana convivendo com ele na banda”, disse a cantora

Larissa Ferreira, vocalista da banda Mastruz com Leite, revelou que sofreu abuso sexual de um integrante do grupo. A artista compartilhou uma série de stories chorando nesta terça-feira (4).

Matruz com Leite
Foto: Instagram/ @matruzcomleiteoficial

LEIA MAIS:

Segundo a cantora, ela e o marido convidaram um colega para dormir na casa deles, em Fortaleza, na semana passada. O músico se deitou na rede da filha deles, no mesmo quarto em que o casal dormiu, e, durante a madrugada, ela sentiu ter sido tocada e beijada.

“Senti uma pessoa tocando em mim, tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando (…) Beijando o meu rosto, e com a minha mão, a pessoa estava segurando a minha mão nas partes íntimas dela”, disse.

“Este homem fez isso comigo. E eu deitada na minha cama, no meu quarto e meu marido do meu lado. A pessoa abusou de mim. Eu fiquei de olhos fechados, não fiz alarme só dei um solavanco nele para que se afastasse e ele saiu de perto”, afirmou.

Larissa explicou que não queria acordar o marido para não causar uma briga dentro de casa. “Fiquei com crise de ansiedade. Eu não iria ficar bem estando no mesmo ambiente que esse homem. Foi uma semana convivendo com ele na banda. No dia de viajar para o próximo show eu decidi falar para o meu companheiro”, revelou.

Banda divulgou nota de repúdio

A vocalista disse ainda que já tomou todas as previdências e comunicou o empresário. Nas redes sociais, a banda publicou uma nota de repúdio e reforçou que está dando todo apoio à artista. Confira o texto na íntegra:

“Nós da Banda Mastruz com Leite nos solidarizamos à nossa cantora Larissa Ferreira, que relatou em suas redes sociais ter sofrido assédio em sua casa, por outro integrante da banda. A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos. A Banda Mastruz com Leite reforça que repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual. Seguimos dando assistência e oferecendo suporte para a Larissa”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mastruz com Leite (@mastruzcomleiteoficial)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Now United: Noah Urrea testa positivo para Covid-19

Gusttavo Lima adia shows após testar positivo para Covid-19