Lara Silva - "Forma do Padrão". Foto: Divulgação
in ,

Lara Silva é nossa convidada para dançar no quadro DANCEline

A cantora lançou nesta semana sua música com o Mc Zaac, “Forma do Padrão”, e vai nos ensinar a coreografia.

Hoje (14), vai ao ar a segunda edição do quadro DANCEline, a live de dança que te ensina todos os passos das músicas do momento com participações mais que especiais. Desta vez, Lara Silva é a nossa convidada para se mexer e ativar o corpo com o tutorial de dança da sua nova música com o Mc Zaac, “Forma do Padrão“, a partir das 19h no perfil do POPline no Instagram.

Com pouco mais de um ano de carreira, Lara Silva já acumula milhões de seguidores no Instagram e Tik Tok – o reino das dancinhas e coreografias! Então, ninguém melhor do que ela para embarcar na brincadeira com a gente, né? Além disso, a cantora já ultrapassou a marca dos 50 milhões de plays nas suas músicas e clipes e tem algumas parcerias de sucesso, como “Pegando Fogo“, com Pocah; “Vai Ficar Querendo“, com Thiaguinho MT; e “Para e Repara“, com MC WM. Seu mais novo single com o McZaac, “Forma do Padrão“, fala em desconstrução e diversidade, reforçando a ideia de que precisamos quebrar os padrões de beleza impostos pela sociedade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lara Silva 🔥 (@larasilva)

A estreia do DANCEline rolou na última quarta (12) e trouxe Kawe como convidado. O rapper nos mostrou a coreografia de “MDS“, que explodiu no Tik Tok e já acumula quase 90 milhões de views no YouTube.

Sobre o quadro DANCEline

Diretamente do POPline Space, localizado no Shopping Via Parque, Rio de Janeiro, Daya Luz e Alisson Jordan apresentam a live com tutoriais de dança, com a missão de te ensinar todos os passinhos do momento.

Daya Luz fez parte do balé do Domingão do Faustão e desafia seus seguidores na internet a entrar na brincadeira e incorporar seus challenges de dança. Sobre o convite para apresentar o quadro, disse: “Nos tempos de hoje a dança pode salvar e curar a alma, por isso estou muito feliz de poder apresentar o DANCEline e trazer um pouco de alegria para a galera de casa. A tecnologia veio para facilitar as coisas e trazer mais acessibilidade e isso é incrível”.

Foto: Divulgação

Alisson Jordan também entrou para o time. O dançarino já participou de vários festivais grandes de hip-hop e é conhecido nas redes sociais como “Rei dos Challenges”, com vídeos coreografados. Além disso, também foi professor de dança de Any Gabrielly, integrante do Now United. A dança vive um momento muito bom, tendo visibilidade através dos aplicativos que ganharam força no início da pandemia. Super ansioso e feliz de apresentar o DANCEline!”,disse.

Foto: Divulgação

Assista ao último programa:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Escrito por Nicole Lopes

Ciúmes? Caio esclarece o que sente por Rodolffo com Israel

Hiran visita suas origens para lançar EP Visual com feats especiais