Lara Silva e Japinha Conde uniram forças na música “Pode Ser Seu”, que estreou na última sexta (30). E, para comemorar a promessa de sucesso desta parceria recém-lançada, as duas toparam o convite para participar do Rolê POPline desta terça (3), que acontece a partir das 22h ao vivo pelo Instagram (@portalpopline).
Pode Ser Seu
“Pode Ser Seu” marca o primeiro lançamento de Lara Silva em um segmento diferente do funk. Uma mistura de forró com piseiro, em uma pegada bem sofrência romântica, a música é uma parceria com Japinha Conde. “Estava na hora de lançar alguma coisa nessa linha. Eu escuto muito piseiro e bregadeira”, comentou a cantora.
A escolha de Lara para a parceria foi certeira, já que Japinha Conde tem um grande nome no público nordestino graças ao seu tempo à frente da banda Conde do Forró. O trabalho estreou junto com o clipe, dirigido por Alex Render.
Assista ao clipe de “Pode Ser Seu”
Rolê POPline
Apresentada por Tília e Gustax, o Rolê POPline é a mais nova live do POPline. Voltada para a Geração Z, a proposta é bater um papo descontraído com convidados do universo teen, envolvendo brincadeiras e muita diversão. Toda terça e quinta às 22h teremos um encontro marcado no Instagram.
Tília, de apenas 18 anos, faz parte desta nova geração com sede de experimentar coisas novas e adquirir experiências. A cantora que possui mais de meio milhão de seguidores no Instagram é apaixonada pelo universo artístico e possui cursos de teatro e diversas danças no currículo, como jazz, balé e dança de rua. Conquistando cada vez mais o seu espaço, ganhou o título de artista revelação nacional no MTV Prestatenção, que traz mensalmente nomes em ascensão.
Ao lado de Tília, Gustax também será apresentador da live. O influenciador de 20 anos é conhecido por seus vídeos de maquiagem e transições, sendo considerado o rei dos challenges. Depois de um começo difícil, onde sofria ataques na internet, hoje ele comemora seu primeiro milhão de seguidores nas redes sociais, tendo sido notado até internacionalmente. “Minha vida mudou de cabeça para baixo e hoje eu posso ajudar financeiramente minha família dentro de casa, isso pra mim é uma realização, sou muito grato a Deus e a minha família que nunca me desamparou quando eu só pensava em desistir”, conta.