O KATSEYE vive seu melhor momento desde o debut do ano passado. Mas tanta visibilidade tem também seu ônus. “As pessoas estavam teorizando [sobre nossa sexualidade], nos fetichizando e sexualizando, e eu não acho isso ok”, diz a integrante Lara, em entrevista à revista W. Por isso, ela e, depois, Megan decidiram revelar sua bissexualidade para o público.
“Ao nos assumirmos, encerramos a conversa e tomamos o controle da nossa própria narrativa, em vez de deixar que outros a escrevessem por nós. Gostaria que não tivéssemos que nos acostumar com isso, mas continuaremos nos manifestando e apoiando a comunidade queer, porque isso é importante para cada um de nós”, pontua Lara.

(Foto: Divulgação)
O apoio é percebido no EP novo do KATSEYE, “Beautiful Chaos”. A faixa “Mean Girls” traz os versos “God bless the T girls / and all in-between girls”, uma referência a garotas trans. O grupo também gravou um vídeo de dança para “Gnarly” com Vivian Wilso, a filha trans do bilionário Elon Musk.
KATSEYE: por que Lara ficou fora do segmento de dança de “Gameboy”?
A HYBE está investindo pesado no KATSEYE! O grupo lançou seu terceiro clipe em menos de dois meses na última sexta (27/6). É para a música “Gameboy”, do EP novo “Beautiful Chaos”. Mas o que chama atenção mesmo é a ausência da integrante Lara no segmento de dança do clipe. Por que ela não participou ao lado de todas as outras garotas?
A explicação veio por meio da equipe do grupo. “Devido a um machucado antes das gravações, Lara não pôde participar da coreografia para o clipe de ‘Gameboy’. Estamos felizes de informar que ela já está totalmente recuperada e animada para voltar a se apresentar para os EYEKONS”, explicaram os porta-vozes do KATSEYE.
