in ,

Lana Del Rey responde à Azealia Banks e o clima esquenta: “Fala na minha cara”

Depois de Azealia Banks se meter na conversa – aka treta – entre Lana Del Rey e Kanye West, chegou a hora de Lana dar a réplica!

No último dia 30 de setembro, Lana Del Rey confrontou Kanye a respeito do apoio do artista ao controverso presidente americano, Donald Trump. No mesmo dia, Banks resolveu dar a sua opinião no assunto e criticou Lana pela mensagem: “Não use Kanye nas suas tentativas de se mostrar politizada, quando há muitas outras coisas, bruxarias, que você poderia fazer para tentar derrubar o 45. Kanye não é seu inimigo.”

A resposta não veio logo em seguida, mas veio certeira! Hoje, através de seu perfil no Twitter, Lana Del Rey finalmente falou sobre assunto e devolveu à Azealia no mesmo tom: “Você sabe meu endereço. Apareça a qualquer momento. Fala na minha cara. Mas se eu fosse você, eu não falaria,” disse ela. “Eu não vou mandar você se foder. Ponto final. Você poderia ter sido a melhor rapper feminina viva, mas você estragou tudo. Não desconte na única pessoa que sempre te defendeu.”

Até o momento, Azealia Banks não deu a tréplica!

Escrito por Mari Pacheco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AMA 2018: Taylor Swift aposta em dramaticidade para primeira performance de “I Did Something Bad” em uma premiação

Dua Lipa fala sobre ter apoiado campanha “Ele Não” durante AMA 2018