in

Lana Del Rey reclama com fãs do vazamento do álbum “Lust For Life”

O sorriso na capa de “Lust For Life” e a tranquilidade habitual de Lana Del Rey não estão rolando nesta quarta-feira (19). A cantora se mostra nervosa no Twitter após descobrir que as faixas do seu novo álbum já circulam pela internet. E quem avisou foram os próprios fãs que estão recebendo broncas da estrela.

Ai meu Deus, o ‘L4L’ vazou. Os vejo em uma hora”, escreveu um dos seguidores da cantora. “Seu ********”, respondeu Lana com um palavrão. A estrela ainda pediu que o fã a enviasse o link para download, mas foi informada que já havia sido deletado. “Espero que tenha sido”, respondeu.

“Lust For Life” é aguardado oficialmente nesta sexta-feira (21) após alguns adiamentos. Em entrevista ao POPline, Lana se disse bastante ansiosa com a nova fase. “Minha principal influência para ‘Lust For Life’ começou com o conceito da palavra ‘lust’, mas de uma maneira mais completa. Não apenas o conceito de desejo como por exemplo com um namorado, mas algo mais maleável e romântico, como vibrações. Queria que o álbum tivesse uma natureza mais tranquila… Estou em uma fase mais diferente agora, mas ainda tenho algumas coisas mais duras em algumas músicas. Eu estou bem, sabe, mas ainda reflete muito do que sinto e como estou”, descreveu.

Leia a entrevista completa aqui.

Escrito por Amanda Faia

Kelly Rowland entra em estúdio com produtor Da Internz

Demi Lovato: “Sorry Not Sorry” é a música mais adicionada nas rádios norte-americanas da semana