Menu
in ,

Lana Del Rey consegue ordem de restrição temporária contra suposto stalker

Foto: Emma McIntyre/Getty Images for Interscope Records

Lana Del Rey obteve uma ordem de restrição temporária contra um homem que supostamente a perseguia em Los Angeles. De acordo com o TMZ, a cantora alega estar sendo assediada por Eric Everaldo, que teria visitado a casa da artista em, pelo menos, duas ocasiões sem permissão.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS: 

A voz de “Arcadia” também relata que o perseguidor teria roubado um de seus veículos, um Jaguar, em fevereiro deste ano, quando ele supostamente apareceu na casa dela pela primeira vez. Ele acabou sendo acusado criminalmente pelo roubo.

Em documentos descritos pelo tabloide, Lana relata que Everaldo deixou uma bolsa – com uma carta perturbadora, dizendo que queria vê-la mais uma vez – no portão de sua casa no início deste mês.

Foto: Reprodução / YouTube

A artista também diz que o suposto stalker enviou mensagens para a irmã dela algumas vezes entre os meses de fevereiro e julho. Não está claro, na ação, como ele conseguiu o número de uma familiar de LDR.

A dona do álbum “Chemtrails over the Country Club” solicitou a ordem de restrição temendo por sua segurança e de seus familiares. Segundo o TMZ, um juiz de Los Angeles marcou uma audiência sobre o caso para agosto, mas Everaldo deve ficar a, pelo menos, 100 metros de distância de Lana e os dois irmãos da cantora. Ele também está proibido de tentar entrar em contato com eles.

Novo álbum de Lana Del Rey em breve?

Menos de um ano depois do lançamento de seu mais recente álbum, o “Blue Banisters”, a cantora e compositora já está se preparando para seu próximo projeto, que deverá ser lançado em breve.

Foto: Reprodução / NBC

A informação sobre o novo projeto, que sucederá o álbum “Blue Banisters”, lançado em outubro de 2021, foi dada pelo empresário da cantora, Ben Mawson.

Em suas redes sociais, Ben compartilhou um artigo sobre os 20 Shows Inesquecíveis no Hollywood Bowl, que incluiu o show de Lana em 2019 no local, e revelou que o novo trabalho da cantora será lançado em breve.

“Uma verdadeira estrela. Uma das maiores mulheres vivas compositoras que irá influenciar por décadas por vir e uma artista real que inspirou múltiplas gerações. Muito amor e orgulho por Lana Del Rey para sempre. Nova música em breve.”

Nos comentários da publicação, Ben Mawson voltou a comentar que o novo projeto de Lana será lançado logo logo. Respondendo um comentário da própria cantora, o empresário escreveu:

“Te amo. Outro lindo álbum de uma compositora real vindo em breve.”

Compartilhe:

Sair da versão mobile