in ,

Lana Del Rey fala sobre performance tão criticada no “Saturday Night Live” de 2012


Lana Del Rey era o buzz do momento em 2012, com o sucesso do single “Video Games”, que a apresentou para o mundo. Foi então que a cantora recebeu um convite para cantar no “Saturday Night Live” – uma oportunidade para se tornar massiva de uma vez por todas – e a apresentação não deu certo. Lana recebeu duras críticas por seu desempenho e teve que lidar com todo tipo de sentença negativa.

O assunto voltou à tona em sua reportagem de capa para a nova edição da revista Rolling Stone. Ela e Elton John gravaram uma conversa para a publicação e o cantor tocou no tema: “eu assisti e não foi tão ruim assim”, ele disse. “Não foi terrível!”, ela concordou, “o estranho é que essa era a noite, em toda minha vida me apresentando, em que eu não estava nervosa. Eu lembro a intenção que tinha. Olhando para trás, havia uma abordagem performática mais excêntrica. Eu estava pensando em Maria Callas, ou alguém sombrio”.

Elton John diz que ela era muito jovem e foi colocada naquela posição cedo demais na carreira. Lana, então, lembra que essa realmente era uma questão para as pessoas. “O engraçado é que eu estava esgotando ingressos para arenas um ano antes. Foi assim que o cara do programa ouviu falar de mim, porque ele pensou ‘é estranho, essa garota está lotando arenas, e tem só duas músicas'”.