Acompanhando a excelente fase da cantora Lana Del Rey nos charts mundiais, os fãs brasileiros não dormiram no ponto e já estão fazendo de “Ultraviolence” um sucesso de vendas também no Brasil. No mês de junho, o novo disco da artista tornou-se o disco mais vendido da loja online do POPline, a Regards SHOPline, especializada em discos do mundo pop.
A cantora de “West Coast” e “Ride” destronou a banda The Pretty Reckless, que escorregou para #2 com o seu primeiro álbum “Light Me Up“, lançado em 2010 e recentemente reimpresso no Brasil pela Universal Music.
A expectativa em torno do líder de vendas do ranking fez também ressurgir o disco “Born To Die – Paradise Edition” na quarta posição. Vale ressaltar que os discos de Lana Del Rey tem obtido excelente êxito em todo o país – a primeira tiragem de 30 mil cópias do recém lançado “Ultraviolence” já está esgotada.
Quem também aparece no Top 3 é a diva Mariah Carey, com o seu novo disco “Me. I Am Mariah – the Elusive Chanteuse”. O álbum teve lançamento no Brasil na versão deluxe e está atualmente em sua segunda tiragem brasileira, rumo às 20 mil cópias vendidas no território nacional.
Estreando no TOP5 do ranking, o disco de estreia do quarteto teen “5 Seconds Of Summer“, demonstra a força que o grupo australiano anda tendo no país do futebol. Disponibilizado no final do mês passado, os meninos conquistam a quinta posição com apenas quatro dias de vendas.
Outro destaque da lista é o disco “Sorry I’m Late”, de Cher Lloyd, que ocupa o sexto lugar no ranking. É o segundo álbum da artista revelada no X Factor britânico.
Fechando o hall dos mais vendidos estão Bastille (#7), Beyoncé (#8), One Republic (#9) e Lea Michele (#10), com seus atuais discos de trabalho.