Foto: Divulgação
in ,

Lana Del Rey é curta e grossa com fã que a acusa de ter votado em Trump: “Vai se f”

Seguidora retrucou a artista após um vídeo de 2018 circular nas redes sociais

Lana Del Rey, definitivamente, não tem paciência para ser confrontada nas redes sociais. É que, nesta terça-feira, uma seguidora da cantora sugeriu no Twitter que ela teria apoiado a candidatura de Donald Trump, em 2018, mesmo o fato nunca ter ocorrido, segundo a própria artista.

“Eu apenas sei que Elizabeth (Lana) votou em Trump, gostaria de poder pesquisar seus registros de votação. Algo não me parece bem”, disse um usuária do microblogue sobre a artista por trás de “Summertime Sadness”, cujo nome verdadeiro é Elizabeth Grant.

 

Indignada com as acusações, Lana foi curta e grossa em sua resposta. “Vá se f*der!”, causando um grande desconforto na mulher, que disse ser uma fã da cantora, de 35 anos. E que, inclusive, tinha uma tatuagem em sua homenagem. “Lana me dizendo para ir f*der, eu mesmo quando eu a tiver tatuado em meu braço. Tudo bem então”. E o bate boca se estendeu, porque Del Rey não deixou o tweet passar despercebido. “Não! Leia o que você escreveu, v*dia”.

 

Os rumores sobre Lana Del Rey ter supostamente apoiado Donald Trump em 2018 surgiram quando diversos seguidores da cantora resgataram um trecho de uma live do Instagram, na época, em que a cantora diz: “Tem muito vermelho por aí”, relacionando a contagem de votos ao candidato Republicano. Porém, Lana saiu em sua defesa dizendo que o trecho foi usado de forma descontextualizada. “Estúpido”, comentou ela.

Lana Del Rey
Foto: Divulgação

E no meio de tanta confusão, os fã de Lana Del Rey receberam uma notícia ruim e uma notícia boa. A ruim é que o álbum “Chemtrails Over The Country Club” foi adiado mais uma vez, mas ela resolveu então compensar com o lançamento de um disco de covers para ainda este ano.

O novo álbum de inéditas da cantora tem uma sonoridade folk e já está sim finalizado, como ela mesma afirmou em live no Instagram, porém só deverá ser lançado entre os meses de março e julho de 2021, devido a atrasos na produção dos vinis do projeto.

Escrito por Leonardo Rocha

Sem cueca? Volume de Justin Bieber na bermuda viraliza

Anitta responde jornalista que afirmou que “existe mulher decente e piranha”