Enquantos os fãs elogiaram a apresentação de Lana Del Rey no Coachella, no último fim de semana, a cantora resolveu desabafar sobre o show. Segundo ela, todo o espetáculo foi produzido em menos de 40 dias por conta de um pedido de demissão do seu gerente de turnê. Em seguida, ela demonstrou estar chateada com a forma como tudo aconteceu.
LEIA MAIS:
- Ludmilla no Coachella: Nídia Aranha e Drica Lara assinam Direção Criativa, conheça os bastidores
- Lauren Jauregui lamenta não ver show de Ludmilla no Coachella: “Estou chateada”
- EXCLUSIVO: Ludmilla fala sobre encontro com Lauryn Hill no Coachella
Em um longo desabafo em seu perfil no Instagram, Lana Del Rey agradeceu por todos que a apoiaram até o dia do show. “Obrigada pessoal, por absolutamente tudo. A Jack, Jon [Batiste] e Billie [Eilish] por estarem comigo – e à banda por simplesmente arrasar e passar meses em Sylmar, em um armazém de 40° [4º C], até chegar no ponto”, iniciou.
A cantora, então, revelou que acabou tendo uma laringite durante os ensaios por conta do frio no local onde se reunia com a banda. Ela ainda contou que lidou com a doença até pouco tempo antes do show. “Isso porque Tessa DiPietro passou duas horas aliviando aquela tosse remotamente por meio de suas habilidades intuitivas corporais poucos minutos antes do show”, relatou.
A Wally Crowder, pelas minhas motos sensacionais. A cada dançarina deslumbrante no palco e a Alex, por sua bela coreografia. A meus três cantores deslumbrantes que dançaram e cantaram com estilo e botas de cano alto combinando.
Em seguida, ela agradeceu Emily Holt por se tornar, de última hora, a gerente de turnê da artista. Lana, então, falou sobre a saída surpreendente de Peter Abbot. “O Peter se demitiu sem motivos depois de 15 anos, porque ficou magoado por eu ter ganhado 10 motos de cortesia do Wally e por eu ter decidido aleatoriamente que ele era mais um cenógrafo do que um diretor de turnê…“, escreveu.
“Nunca recebi um telefonema e provavelmente nunca receberei. Mesmo assim, sou grata por esses 15 anos. Sem problemas – 37 dias foi tempo mais do que suficiente para montarmos um set inteiro sozinhos. Não é nada estressante. Muito bem, Emily, você arrasou graciosamente”, debochou.
Logo depois, Lana Del Rey seguiu seu texto com um certo deboche. Ela, então, agradeceu aos empresários e, então, pediu para que eles avisassem caso decidissem se demitir. “15 anos é muito tempo para nós também”, brincou.
Por fim, a cantora fez mais uma sequência de agradecimentos para outros membros de sua equipe que contribuiram para o funcionamento do show. “Foi divertido. Vejo vocês novamente em breve“, encerrou. Agora, a cantora se apresentará novamente no festival nesta sexta-feira, 19 de abril.