Um vídeo que mostra Lana Del Rey sendo abordada por dois supostos perseguidores repercutiu nas redes sociais nesta quinta-feira (23).
LEIA MAIS:
- Lana Del Rey vira tema de curso em universidade
- Lana Del Rey mostra trecho de música inédita
- Lana Del Rey: empresário diz que novo álbum está quase pronto
- Lana Del Rey consegue ordem de restrição temporária contra suposto stalker
No registro, a cantora de “High By The Beach” parece assustada ao sair da igreja e se deparar com dois homens que tentam se aproximar dela de forma abrupta. Não ficou claro se a artista reconheceu os dois homens, mas seguranças precisaram afastá-los dela.
Lana Del Rey foi duramente assediada por um stalker ao sair da igreja, tendo que ser protegida pelos seus seguranças
Esse é o mesmo CRIMINOSO que invadiu a casa dela e assedia duramente Lana Del Rey e sua família em vários lugares pic.twitter.com/L3ekx13Z3f
— Lana Del Rey Addiction (@LDRaddic) September 22, 2022
Em julho, Lana adquiriu uma ordem de restrição contra um homem que a perseguia. Ela alegou que estava sendo assediada por Eric Everaldo e disse que o perseguidor teria roubado um de seus veículos, um Jaguar, em fevereiro deste ano – quando ele supostamente apareceu na casa dela pela primeira vez.
Em documentos divulgados pelo TMZ, a voz de ‘Arcadia’ relata que Everaldo deixou uma bolsa na porta da casa dela, com uma carta perturbadora, dizendo que queria vê-la mais uma vez.
Lana será tema de curso em universidade
Não é incomum que artistas virem temas de universidades, desde que eles sejam relevantes o suficiente para isso. É o caso de Lana Del Rey. Prova disso é que ganhou um curso exclusivo sobre ela na universidade de Nova York Clive Davis Institute. O curto é ministrado pela jornalista e autora Kathy Iandoli e tem o nome de “Tópicos em música gravada: Lana Del Rey”. As aulas acontecerão entre os dias 20 de outubro a 20 de dezembro.
Quais serão os temas, exatamente, que serão falados? Tem uma boa lista: Suas influências musicais e artistas em que ela influenciou, sua relação com o feminismo, sua contribuição em causas sociais como o #BlackLlivesMatter (contra o racismo), #MeToo (contra o abuso sexual), além de sua importância no pop do século 21.