Lamar Morris diz quando encontrará Now United
(Foto: Reprodução / Instagram @lamar_hype)
in ,

Lamar Morris diz quando encontrará Now United

Lamar Morris conversou com fãs no Zoom.

Lamar Morris, o membro britânico do Now United, não participou do “camp” no Brasil e tampouco está com o grupo no México. Mas ele realizou uma videochamada com fãs no Zoom na quarta (4/8) e contou que talvez se reúna com o grupo em setembro.

O status do Lamar Morris no Now United é complexo. Ele passou anos inativo, sem participar de nenhum dos compromissos da agenda do grupo. Ele só aparecia no que podia ser feito remotamente – mesmo assim, nem sempre.

Lamar Morris diz quando encontrará Now United
(Foto: Reprodução / Instagram @lamar_hype)

Em 2020, porém, Lamar quebrou o hiato e encontrou o grupo durante uma temporada nos Estados Unidos. Ele participou de ensaios e gravou até clipes – inclusive o de “NU Party”, uma composição sua. A gravação ocorreu em Malibu. Quando o grupo foi para Abu Dhabi, Lamar já não embarcou junto e não participou do show virtual, embora tivesse dado a entender que o faria.

Veja o clipe:

Leia mais:

Músicas novas a caminho

Durante o bate-papo com fãs no Zoom, Lamar Morris também contou o título de algumas músicas inéditas. Ele disse que tem uma música chamada “Miss Latina”, gravada com Any Gabrielly, e que a faixa que gravou com Josh Beauchamp e Noah Urrea é intitulada “Anything For You”.

O cantor também usou a reunião com fãs para mostrar algumas das músicas que vem trabalhando individualmente, com uma pegada totalmente diferente do Now United. Ele quer lançar um álbum solo, intitulado “The V.A.U.L.T.”.

Escrito por Leonardo Torres

Gabriel Medina não tomou vacina contra Covid-19 e perderá etapa do Mundial

K-Pop: JYP Entertainment posta fotos de seu novo grupo “JYPn”